Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Aparecida é símbolo da devoção mariana no Brasil

De 2014 a 2017,  a arquidiocese de Aparecida (SP) se unirá à Igreja no Brasil para as celebrações do tricentenário da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Até o ano da comemoração dos “300 anos de bênçãos”, todas as arquidioceses, dioceses, prelazias e capitais brasileiras serão visitadas pela imagem peregrina da padroeira do Brasil. Entre as várias atividades programadas, está a inauguração do campanário da basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que é sinônimo da devoção do povo brasileiro à Mãe de Deus. 

De acordo com os Missionários Redentoristas, que cuidam das atividades pastorais e administrativas do local desde 1894, o Santuário recebe cerca de 11 milhões de peregrinos ao ano, oriundos de todas as partes do Brasil e do exterior. Para acolher tantos fiéis, há uma área superior a 1,3 milhão de metros quadrados, com quase 143 mil metros quadrados de área construída, um estacionamento com capacidade para mais de 6 mil veículos e extensão de 285 mil metros quadrados e um heliponto.

A Basílica de Aparecida compreende quase 72 mil metros quadrados e inclui os pavimentos inferior e térreo; arcada e Tribuna sul; a Cúpula Central, de 70m de altura; e as Capelas da Ressurreição e do Batismo, além da Torre Brasília, de 109 metros de altura.

No interior da Basílica fica o nicho da imagem milagrosa da padroeira do Brasil. Neste pavimento, de 25 mil m², são realizadas as celebrações eucarísticas que chegam a reunir 30 mil devotos em torno do altar central. Nas celebrações externas, a capacidade sobe para 300 mil pessoas.

Turismo
Importante elemento na história do município de Aparecida (SP), o maior centro de peregrinação religiosa da América Latina abriga ainda um complexo turístico com um rico conjunto de estruturas. A Passarela da Fé, que liga o Santuário à Matriz Basílica (conhecida como Basílica Velha), tem 392,2 metros de comprimento, e sua parte mais alta está a 35,52 metros do chão. Bondinhos Aéreos interligam a Basílica ao Morro do Cruzeiro numa extensão de 1,1 quilometro. 

Programação

Durante a peregrinação, serão colhidos pedaços de terra das capitais brasileiras para colocar na coroa de Nossa Senhora Aparecida que será construída para o jubileu. O campanário, de autoria do arquiteto Oscar Niemeyer, será inaugurado no dia 12 de outubro de 2016, na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos da aparição.


Terça, 19/08/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...