Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Aparecida é símbolo da devoção mariana no Brasil

De 2014 a 2017,  a arquidiocese de Aparecida (SP) se unirá à Igreja no Brasil para as celebrações do tricentenário da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Até o ano da comemoração dos “300 anos de bênçãos”, todas as arquidioceses, dioceses, prelazias e capitais brasileiras serão visitadas pela imagem peregrina da padroeira do Brasil. Entre as várias atividades programadas, está a inauguração do campanário da basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que é sinônimo da devoção do povo brasileiro à Mãe de Deus. 

De acordo com os Missionários Redentoristas, que cuidam das atividades pastorais e administrativas do local desde 1894, o Santuário recebe cerca de 11 milhões de peregrinos ao ano, oriundos de todas as partes do Brasil e do exterior. Para acolher tantos fiéis, há uma área superior a 1,3 milhão de metros quadrados, com quase 143 mil metros quadrados de área construída, um estacionamento com capacidade para mais de 6 mil veículos e extensão de 285 mil metros quadrados e um heliponto.

A Basílica de Aparecida compreende quase 72 mil metros quadrados e inclui os pavimentos inferior e térreo; arcada e Tribuna sul; a Cúpula Central, de 70m de altura; e as Capelas da Ressurreição e do Batismo, além da Torre Brasília, de 109 metros de altura.

No interior da Basílica fica o nicho da imagem milagrosa da padroeira do Brasil. Neste pavimento, de 25 mil m², são realizadas as celebrações eucarísticas que chegam a reunir 30 mil devotos em torno do altar central. Nas celebrações externas, a capacidade sobe para 300 mil pessoas.

Turismo
Importante elemento na história do município de Aparecida (SP), o maior centro de peregrinação religiosa da América Latina abriga ainda um complexo turístico com um rico conjunto de estruturas. A Passarela da Fé, que liga o Santuário à Matriz Basílica (conhecida como Basílica Velha), tem 392,2 metros de comprimento, e sua parte mais alta está a 35,52 metros do chão. Bondinhos Aéreos interligam a Basílica ao Morro do Cruzeiro numa extensão de 1,1 quilometro. 

Programação

Durante a peregrinação, serão colhidos pedaços de terra das capitais brasileiras para colocar na coroa de Nossa Senhora Aparecida que será construída para o jubileu. O campanário, de autoria do arquiteto Oscar Niemeyer, será inaugurado no dia 12 de outubro de 2016, na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos da aparição.


Terça, 19/08/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...