Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rios de Água Viva, já esta chegando a hora.

Já se contam os dias para o maior evento católico do agreste pernambucano Rios de Água Viva promovido pela diocese de Caruaru e que este ano contará com a participação especial do Padre Reginaldo Manzotti.

Inicialmente criado para celebrar a Jornada Mundial da Juventude, o evento ganhou proporções tão grandes que hoje mobiliza toda a diocese nas suas pastorais, movimentos e associações que no domingo dia 24 de agosto vão encher de fé e alegria as ruas da cidade de Caruaru.

A dinâmica do encontro é muito sugestiva. Cada grupo tem uma igreja na cidade sede da diocese como ponto de referência, ali chegam nas primeiras horas da tarde e tem um momento de oração e espiritualidade.

Depois saem em caminhando formando os rios coloridos que convergem todos para o Pátio de Eventos da cidade, aonde se encontram e aonde é celebrada a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò, todo o Povo de Deus representado em seus padres, leigos e leigas, diáconos, religiosos e religiosas e seminaristas.

É um importante momento de encontro e vivência eclesial para todos os fiéis que neste dia lotam as ruas e movimentam toda a cidade com sua presença, fazendo do evento um verdadeiro impulso pastoral de toda a Igreja Local.


PROGRAMAÇÃO

14h: Concentração nos sete locais da Cidade de Caruaru

14h30min: Catequese sobre o tema da Assembleia Diocesana

Famílias
Santuário da Graça (Bairro Petrópolis – Cor: Amarelo

Terço dos Homens
Matriz de N. S. Aparecida (Rendeiras) – Cor: Laranja

Juventude
Praça Chico Porto (Bairro Maurício de Nassau) – Cor: Verde

Pastorais Sociais, Pastoral da Cultura, COMIDI e CEBs
Matriz Coração Eucarístico (Bairro Divinópolis) Cor: Marrom

Movimentos Eclesiais, RCC e Novas Comunidades
Matriz da Natividade do Senhor
(Bairro Maurício de Nassau) – Cor: Azul

Liturgia, Catequese, Infância Missionária e Coroinhas
Colégio Diocesano – Cor: Branco

Apostolado da Oração, Ministros da Comunhão e OVS
Matriz do Rosário – Cor: Vermelho

15h:30min: Caminhada (Rios de Água Viva!)
em direção ao Pátio de Eventos

17h: Concelebração Eucarística (Com todos os padres da Diocese)

19h: Evangelização/ Show com o Pe. Reginaldo Manzotti


Quinta, 21/08/2014 - Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...