Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rios de Água Viva inundam Caruaru

A cidade de Caruaru na tarde do domingo 24 de agosto foi invadida por rios que escorreram pelas suas ruas e praças. Não se tratava, porém, de águas que levavam morte, mas uma inundação de alegria, fé e amor, verdadeiros rios de água viva!

A festa começou em vários pontos da cidade de Caruaru aonde as caravanas procedentes das paróquias e até mesmo de fora do território da diocese, iam se dirigindo. Nos diversos locais foram feitas palestras, momentos de reflexão e espiritualidade. Cada ponto representava um rio que contemplava as mais diferentes dimensões de nossa Igreja Diocesana: jovens, família, pastorais, movimentos eclesiais e novas comunidades.

E com suas cores enchiam as ruas da mais genuína manifestação da fé. Já no Pátio de Eventos que ficou literalmente transformado numa catedral a céu aberto aonde toda a diocese estava reunida, as pessoas iam chegando e os grupos eram acolhidos pelos ministérios de música que se revezavam na animação. A fina chuva que caía não desanimou ninguém que de todos os modos manifestava a força de sua religiosidade. A animação era tanta que a chuva se transformou num céu sereno que completava o cenário perfeito: era festa no céu e na terra também.

Faltando poucos minutos para as 17h o padre Reginaldo Manzotti subiu ao palco para saudar o povo e preparar os fiéis para o início da celebração. Logo depois, a procissão de entrada trazia o bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò e os concelebrantes que foram acolhidos por uma multidão que segundo estimativas da Polícia Militar superava a cifra de 85.000 fiéis. Em sua homilia, o bispo recordou que o Pátio de Eventos nacionalmente conhecido pelas festas de São João naquela tarde o pátio estava ainda mais bonito porque abria seu espaço para uma festa da fé. Contemplando Cristo, o verdadeiro Rio de Água Viva que é Cristo.

No final da celebração, não faltou uma homenagem a Padroeira de Caruaru Nossa Senhora das Dores que foi acolhida com muita emoção pelos fiéis. No momento de agradecimento além do reconhecimento a todas as entidades que colaboraram, o bispo diocesano entregou ao padre Reginaldo uma peça de barro representando São Francisco.

Logo após o encerramento da cerimônia litúrgica, foi iniciado um momento de evangelização aonde o padre Reginaldo Manzotti e banda concluíram as festividades.


Certamente o dia 24 de agosto entrará na história da Diocese pela grandiosidade do evento, imponência da participação dos fiéis e vivacidade daquilo que foi celebrado.


Segunda, 25/08/2014 - Site Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...