Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rios de Água Viva inundam Caruaru

A cidade de Caruaru na tarde do domingo 24 de agosto foi invadida por rios que escorreram pelas suas ruas e praças. Não se tratava, porém, de águas que levavam morte, mas uma inundação de alegria, fé e amor, verdadeiros rios de água viva!

A festa começou em vários pontos da cidade de Caruaru aonde as caravanas procedentes das paróquias e até mesmo de fora do território da diocese, iam se dirigindo. Nos diversos locais foram feitas palestras, momentos de reflexão e espiritualidade. Cada ponto representava um rio que contemplava as mais diferentes dimensões de nossa Igreja Diocesana: jovens, família, pastorais, movimentos eclesiais e novas comunidades.

E com suas cores enchiam as ruas da mais genuína manifestação da fé. Já no Pátio de Eventos que ficou literalmente transformado numa catedral a céu aberto aonde toda a diocese estava reunida, as pessoas iam chegando e os grupos eram acolhidos pelos ministérios de música que se revezavam na animação. A fina chuva que caía não desanimou ninguém que de todos os modos manifestava a força de sua religiosidade. A animação era tanta que a chuva se transformou num céu sereno que completava o cenário perfeito: era festa no céu e na terra também.

Faltando poucos minutos para as 17h o padre Reginaldo Manzotti subiu ao palco para saudar o povo e preparar os fiéis para o início da celebração. Logo depois, a procissão de entrada trazia o bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò e os concelebrantes que foram acolhidos por uma multidão que segundo estimativas da Polícia Militar superava a cifra de 85.000 fiéis. Em sua homilia, o bispo recordou que o Pátio de Eventos nacionalmente conhecido pelas festas de São João naquela tarde o pátio estava ainda mais bonito porque abria seu espaço para uma festa da fé. Contemplando Cristo, o verdadeiro Rio de Água Viva que é Cristo.

No final da celebração, não faltou uma homenagem a Padroeira de Caruaru Nossa Senhora das Dores que foi acolhida com muita emoção pelos fiéis. No momento de agradecimento além do reconhecimento a todas as entidades que colaboraram, o bispo diocesano entregou ao padre Reginaldo uma peça de barro representando São Francisco.

Logo após o encerramento da cerimônia litúrgica, foi iniciado um momento de evangelização aonde o padre Reginaldo Manzotti e banda concluíram as festividades.


Certamente o dia 24 de agosto entrará na história da Diocese pela grandiosidade do evento, imponência da participação dos fiéis e vivacidade daquilo que foi celebrado.


Segunda, 25/08/2014 - Site Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...