Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional Nordeste 2 da CNBB divulga nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos

Por ocasião da trágica morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, o arcebispo metropolitano de Olinda e Recife e presidente do Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Antônio Fernando Saburido, emitiu nota de pesar na qual ressalta os valores éticos e cristãos que Campos sempre demonstrou. 

Confira a nota na íntegra:


NOTA POR OCASIÃO DA MORTE DO EX-GOVERNADOR

EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja
morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá” - Jo 11,25


Nós que fazemos a Arquidiocese e a Província Eclesiástica de Olinda e Recife, juntamente com o Regional Nordeste 2 da CNBB, consternados com a trágica morte do ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos, expressando nosso pesar por essa irreparável perda, solidarizamo-nos com a senhora sua esposa, Renata Campos, e filhos; sua genitora, a excelentíssima senhora ministra Ana Arraes, e demais familiares; e o Governo do Estado de Pernambuco, na pessoa do excelentíssimo senhor Governador João Soares Lyra Neto.

Pela palavra do Senhor, consignada no Evangelho segundo São João, acreditamos na imortalidade da vida e não temos dúvida de que todo aquele que vive e morre em Deus encontrará o abraço eterno e misericordioso do Pai.

Testemunho pessoalmente o comprometimento cristão que nosso irmão Eduardo Campos teve ao longo de sua vida, especialmente na atenção para com a formação e educação cristã dos filhos. No desempenho de suas funções políticas, nunca escondeu sua devoção à Nossa Senhora e, como gestor, jamais se esquivou em firmar parcerias com nossas instituições católicas para o bem comum de nosso povo pernambucano.

Sua memória, como a memória de seu avô Miguel Arraes, falecido nesta mesma data, há nove anos, será guardada por todos nós, seus conterrâneos e irmãos na fé, com o mesmo afeto com que amaram o Estado de Pernambuco e as causas do povo que procuraram governar com sabedoria. Acompanhá-los-emos sempre com nossas preces, dizendo com o Livro do Apocalipse: “Felizes osmortos que morrem no Senhor. (...) Descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham”. (Ap 14,13)


Nesta hora tão difícil para a sua e para as demais famílias que viram subitamente partir seus entes queridos no mesmo acidente aéreo, invocamos a bênção do Senhor nosso Deus sobre todos os irmãos e irmãs entristecidos e asseguramos-lhes orações de conforto e esperança.

Recife, 13 de agosto de 2014.

Dom Antônio Fernando Saburido, OSB
Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife
Presidente do Regional NE 2 da CNBB


Quinta, 14/08/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...