Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional Nordeste 2 da CNBB divulga nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos

Por ocasião da trágica morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, o arcebispo metropolitano de Olinda e Recife e presidente do Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Antônio Fernando Saburido, emitiu nota de pesar na qual ressalta os valores éticos e cristãos que Campos sempre demonstrou. 

Confira a nota na íntegra:


NOTA POR OCASIÃO DA MORTE DO EX-GOVERNADOR

EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja
morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá” - Jo 11,25


Nós que fazemos a Arquidiocese e a Província Eclesiástica de Olinda e Recife, juntamente com o Regional Nordeste 2 da CNBB, consternados com a trágica morte do ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos, expressando nosso pesar por essa irreparável perda, solidarizamo-nos com a senhora sua esposa, Renata Campos, e filhos; sua genitora, a excelentíssima senhora ministra Ana Arraes, e demais familiares; e o Governo do Estado de Pernambuco, na pessoa do excelentíssimo senhor Governador João Soares Lyra Neto.

Pela palavra do Senhor, consignada no Evangelho segundo São João, acreditamos na imortalidade da vida e não temos dúvida de que todo aquele que vive e morre em Deus encontrará o abraço eterno e misericordioso do Pai.

Testemunho pessoalmente o comprometimento cristão que nosso irmão Eduardo Campos teve ao longo de sua vida, especialmente na atenção para com a formação e educação cristã dos filhos. No desempenho de suas funções políticas, nunca escondeu sua devoção à Nossa Senhora e, como gestor, jamais se esquivou em firmar parcerias com nossas instituições católicas para o bem comum de nosso povo pernambucano.

Sua memória, como a memória de seu avô Miguel Arraes, falecido nesta mesma data, há nove anos, será guardada por todos nós, seus conterrâneos e irmãos na fé, com o mesmo afeto com que amaram o Estado de Pernambuco e as causas do povo que procuraram governar com sabedoria. Acompanhá-los-emos sempre com nossas preces, dizendo com o Livro do Apocalipse: “Felizes osmortos que morrem no Senhor. (...) Descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham”. (Ap 14,13)


Nesta hora tão difícil para a sua e para as demais famílias que viram subitamente partir seus entes queridos no mesmo acidente aéreo, invocamos a bênção do Senhor nosso Deus sobre todos os irmãos e irmãs entristecidos e asseguramos-lhes orações de conforto e esperança.

Recife, 13 de agosto de 2014.

Dom Antônio Fernando Saburido, OSB
Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife
Presidente do Regional NE 2 da CNBB


Quinta, 14/08/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...