Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Polemica em torno do Cristo Redentor do Rio

No inicio deste mês de Agosto a Ministra da Cultura Marta Suplicy, ameaçou tira da igreja católica a tutela do Cristo Redentor, tudo isso depois que a Arquidiocese do Rio solicitou que fosse suspenso parte das imagens do curta metragem, “Inútil paisagem” de José Padilha, que fará parte do longa metragem “Rio, Eu Te Amo” onde o personagem interpretado pelo  Ator  Wagner Moura durante um voo de asa-delta, reclama ao Cristo sobre a violência da cidade da qual ele deveria ser o protetor. Na falta de uma resposta, o personagem dá uma banana para o Cristo.

Na avaliação da Cúria, o filme continha cenas “consideradas ofensivas à imagem do Cristo e, consequentemente, a comunidade católica”.

Posteriormente e depois de ver as imagens a Cúria desistiu da suspenção das imagens e admitiu que o filme não teve um enfoque religioso de desrespeito no trato à imagem do Cristo.

O fato gerou polemica e uma discursão, e logo  vem as perguntas, quem deve administrar o Cristo Redentor? A quem ele pertence?

Segue abaixo um resumo da historia do cristo:

A construção do Cristo Redentor no Rio, um símbolo do cristianismo, foi sugerido pela primeira vez em 1859, pelo padre lazarista Pedro Maria Boss, à Princesa Isabel. Mais sua construção só aconteceu anos depois com a doação do terreno pela União a Arquidiocese do Rio, e com recursos oriundos de doações recolhidos em todas as igrejas no Brasil, a obra foi concluída depois de 5 anos e inaugurada as 19hs do dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Tendo em sua base uma capela em atividades, com missas, casamentos e batizados, em 2006 nas comemorações de seus 75 anos foi transformada em um santuário católico. Em 7 de Julho foi incluído entre as 7 maravilhas do mundo moderno com mais de 100 Milhões de votos, em votação popular.

Em sua historia o Cristo Redentor do Rio tornou-se um símbolo da Cidade, do Estado e do País e um patrimônio da humanidade, mais não se pode esquecer que antes de tudo, e um símbolo católico e pertence a esta igreja e a seu povo. 


Domingo, 10/08/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...