Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Polemica em torno do Cristo Redentor do Rio

No inicio deste mês de Agosto a Ministra da Cultura Marta Suplicy, ameaçou tira da igreja católica a tutela do Cristo Redentor, tudo isso depois que a Arquidiocese do Rio solicitou que fosse suspenso parte das imagens do curta metragem, “Inútil paisagem” de José Padilha, que fará parte do longa metragem “Rio, Eu Te Amo” onde o personagem interpretado pelo  Ator  Wagner Moura durante um voo de asa-delta, reclama ao Cristo sobre a violência da cidade da qual ele deveria ser o protetor. Na falta de uma resposta, o personagem dá uma banana para o Cristo.

Na avaliação da Cúria, o filme continha cenas “consideradas ofensivas à imagem do Cristo e, consequentemente, a comunidade católica”.

Posteriormente e depois de ver as imagens a Cúria desistiu da suspenção das imagens e admitiu que o filme não teve um enfoque religioso de desrespeito no trato à imagem do Cristo.

O fato gerou polemica e uma discursão, e logo  vem as perguntas, quem deve administrar o Cristo Redentor? A quem ele pertence?

Segue abaixo um resumo da historia do cristo:

A construção do Cristo Redentor no Rio, um símbolo do cristianismo, foi sugerido pela primeira vez em 1859, pelo padre lazarista Pedro Maria Boss, à Princesa Isabel. Mais sua construção só aconteceu anos depois com a doação do terreno pela União a Arquidiocese do Rio, e com recursos oriundos de doações recolhidos em todas as igrejas no Brasil, a obra foi concluída depois de 5 anos e inaugurada as 19hs do dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Tendo em sua base uma capela em atividades, com missas, casamentos e batizados, em 2006 nas comemorações de seus 75 anos foi transformada em um santuário católico. Em 7 de Julho foi incluído entre as 7 maravilhas do mundo moderno com mais de 100 Milhões de votos, em votação popular.

Em sua historia o Cristo Redentor do Rio tornou-se um símbolo da Cidade, do Estado e do País e um patrimônio da humanidade, mais não se pode esquecer que antes de tudo, e um símbolo católico e pertence a esta igreja e a seu povo. 


Domingo, 10/08/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...