Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pernambuco esta de LUTO morre Eduardo Campos em acidente Aéreo

O ex-Governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, do PSB, estava a bordo do avião que caiu em Santos - São Paulo, nesta quarta-feira (13/08), confirmou a assessoria do candidato. Às 12h50, a imprensa nacional confirmou a morte do candidato. Ele tinha 49 anos. Eduardo Campos nasceu em Recife, 10 de agosto de 1965 e morreu exatos nove anos após a morte do avô, o político Miguel Arraes.

Formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aos 20 anos, Eduardo Campos era neto do também político Miguel Arraes. Ele era casado com Renata Campos, com quem teve cinco filhos - o mais novo, Miguel, nasceu em janeiro deste ano. 

Eduardo Campos concedeu ontem entrevista ao Jornal Nacional e seguia em sua campanha sempre crescente rumo a Presidência da Republica.


Sete pessoas estavam a bordo do avião que caiu - Eduardo Campos, dois pilotos e quatro membros da comitiva. Não há sobreviventes.

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda da aeronave através de um nota. A queda aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (13), quando uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu no litoral de São Paulo após decolar do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto do Guarujá (SP).

Ao se preparar para o pouso, o avião arremeteu por conta do mau tempo. Logo depois, o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com o jato da campanha do partido. Após a queda, o jato atingiu algumas casas na região e, conforme informações, havia pelo menos 10 pessoas feridas pelos estilhaços da queda e colisão. 

Ainda segundo o PSB, a candidata à vice Presidência do PSB, Marina Silva, não estava viajando na mesma aeronave. Ela está a caminho de Santos. A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. 

"Fiquei sem reação", conta morador de Santos que testemunhou a queda 

O analista de logística Tássio Ricardo Cardozo Silva, 25 anos, testemunhou o exato momento em que a aeronave onde o candidato viajava caiu. Em entrevista, ele contou que o jato "caiu de bico", em um ângulo de 65 graus, por volta das 10h20.

"Minha mesa fica de frente para a janela e presenciei a aeronave desabando. Fiquei sem reação, depois caí na real. Teve explosão e muita fumaça. Os socorristas chegaram rápido", relatou o analista. 


Quarta, 13/08/2014 - Correio 24 horas / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...