Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa pede orações especiais para os cristãos iraquianos neste fim de semana

Na manhã deste sábado, 09, o Papa Francisco publicou um novo tuíte em sua conta ‘Pontifex’ pedindo “a todas as paróquias e comunidades católicas que, neste final de semana, dediquem uma oração especial aos cristãos do Iraque”.

Na última quinta-feira, 07, os jihadistas do “Estado Islâmico” invadiram Qaraqosh, a maior cidade cristã do Iraque, o que levou dezenas de milhares de pessoas a fugir e o Conselho de Segurança da ONU anunciar uma reunião de emergência sobre a situação.

Sexta-feira, 08, as Nações Unidas anunciaram que estão trabalhando na abertura de um corredor humanitário no norte do país para evacuar os civis vítimas desta ofensiva jihadista.

De acordo com o Patriarca caldeu, Dom Louis Sako, 100 mil cristãos foram obrigados a abandonar suas casas "com nada além de suas roupas" após a tomada de Qaraqosh e de outras cidades na região de Mossul. "Este é um desastre humanitário, tememos um "genocídio" da população cristã iraquiana”.

Entretanto, os ataques aéreos prosseguem: dois aviões estadunidenses lançaram ataques aéreos contra posições do Estado Islâmico no norte do Iraque. O ataque foi realizado por dois caça-bombardeiros F/A 18 que lançaram bombas de 250 quilos contra uma peça de artilharia móvel do Estado Islâmico no Iraque, disse o Pentágono.



Sábado, 09/08/2014 - Rádio Vaticano / Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...