Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco pede pelo fim da "violência insensata" na mensagem lida durante a missa por James Foley

Durante a Missa de exéquias celebrada em memória de James Foley, o jornalista decapitado pelo Estado Islâmico (ISIS), foi lida a mensagem de condolências do Papa Francisco que pediu orações pelo fim da violência insensata e pela paz e reconciliação “entre todos os membros da família humana”.

"O Santo Padre, profundamente entristecido pela morte de James Wright Foley, pede amavelmente transmitir suas condolências pessoais e a segurança de sua proximidade na oração aos seres queridos de James”, expressa a mensagem enviada pelo Secretário de Estado Vaticano, Cardeal Pietro Parolin; ao Bispo de Rockeville Centre, Dom William Francis Murphy.

No texto, destaca-se que o Papa “encomenda James à misericórdia amorosa de Deus nosso Pai e se une a todos os que choram na oração pelo fim da violência insensata e pelo amanhecer da reconciliação e da paz entre todos os membros da família humana”.

Finalmente, Francisco invoca sobre a família de Foley e sobre seus amigos e colegas “o consolo e a força nascida de nossa esperança na ressurreição de Cristo”. A mensagem do Papa foi lida durante a Missa celebrada na igreja de Nossa Senhora do Santo Rosário em Rochester, New Hampshire.

Por sua parte, o Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, confirmou que na semana passada o Papa Francisco telefonou aos pais de James, Diane e John Foley, para lhes expressar pessoalmente as suas condolências.

Em 19 de agosto, os extremistas do Estado Islâmico divulgaram um vídeo intitulado “Uma mensagem para a América”, no qual mostram a decapitação de Foley, que desapareceu na Síria em 2012, e afirmaram que fizeram a execução por causa dos ataques aéreos que os Estados Unidos realizam contra os objetivos do ISIS no Iraque. Além disso, advertiram que sequestraram outro jornalista norte-americano, Steven Joel Sotloff e que a sua vida depende das ações do presidente Barack Obama.



Segunda, 25/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...