Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco pede pelo fim da "violência insensata" na mensagem lida durante a missa por James Foley

Durante a Missa de exéquias celebrada em memória de James Foley, o jornalista decapitado pelo Estado Islâmico (ISIS), foi lida a mensagem de condolências do Papa Francisco que pediu orações pelo fim da violência insensata e pela paz e reconciliação “entre todos os membros da família humana”.

"O Santo Padre, profundamente entristecido pela morte de James Wright Foley, pede amavelmente transmitir suas condolências pessoais e a segurança de sua proximidade na oração aos seres queridos de James”, expressa a mensagem enviada pelo Secretário de Estado Vaticano, Cardeal Pietro Parolin; ao Bispo de Rockeville Centre, Dom William Francis Murphy.

No texto, destaca-se que o Papa “encomenda James à misericórdia amorosa de Deus nosso Pai e se une a todos os que choram na oração pelo fim da violência insensata e pelo amanhecer da reconciliação e da paz entre todos os membros da família humana”.

Finalmente, Francisco invoca sobre a família de Foley e sobre seus amigos e colegas “o consolo e a força nascida de nossa esperança na ressurreição de Cristo”. A mensagem do Papa foi lida durante a Missa celebrada na igreja de Nossa Senhora do Santo Rosário em Rochester, New Hampshire.

Por sua parte, o Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, confirmou que na semana passada o Papa Francisco telefonou aos pais de James, Diane e John Foley, para lhes expressar pessoalmente as suas condolências.

Em 19 de agosto, os extremistas do Estado Islâmico divulgaram um vídeo intitulado “Uma mensagem para a América”, no qual mostram a decapitação de Foley, que desapareceu na Síria em 2012, e afirmaram que fizeram a execução por causa dos ataques aéreos que os Estados Unidos realizam contra os objetivos do ISIS no Iraque. Além disso, advertiram que sequestraram outro jornalista norte-americano, Steven Joel Sotloff e que a sua vida depende das ações do presidente Barack Obama.



Segunda, 25/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...