Mensagens EXTRAORDINÁRIA de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 05/10/2018

“Queridos filhos, hoje de modo especial Eu desejo convidá-los, neste tempo de graça, a um total abandono ao MEU FILHO. Abram-se a ELE ! Abram os seus corações para receberem as graças. EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO. Queridos filhos, rezem ! Rezem e abram-se à oração. Obrigado hoje novamente, queridos filhos, por terem respondido ao MEU CHAMADO.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco pede aos fiéis que se unam a ele em oração pelos seus familiares falecidos na Argentina

O Escritório de Imprensa da Santa Sé informou hoje que o Papa Francisco ficou sabendo do trágico acidente no qual faleceram três membros de sua família e pediu aos fiéis que se unam a ele em oração.

Segundo o comunicado, “o Papa foi informado sobre o trágico acidente ocorrido na Argentina com alguns de seus familiares e ficou profundamente consternado”.

O Santo Padre, indicou a nota do escritório de imprensa do Vaticano, “pede a todos aqueles que participam de sua dor que se unam a ele na oração".

Na madrugada de hoje, faleceram a esposa e os dois filhos pequenos de Emanuel Horacio Bergoglio, sobrinho do Papa Francisco, em um acidente de carro em uma estrada de Córdoba.

Emanuel Horacio Bergoglio, de 38 anos, sofreu ferimentos graves e se encontra internado em um hospital de Vila María. O sobrinho do Papa -filho de seu irmão Alberto- dirigia o seu automóvel modelo Chevrolet Spin e bateu em um caminhão quando voltava da serra cordovesa depois de um passeio familiar de fim de semana.  Sua esposa Valeria Carmona, também de 38 anos de idade, e seus filhos de oito meses e 2 anos faleceram.



Terça, 19/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...