Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco pede aos fiéis que se unam a ele em oração pelos seus familiares falecidos na Argentina

O Escritório de Imprensa da Santa Sé informou hoje que o Papa Francisco ficou sabendo do trágico acidente no qual faleceram três membros de sua família e pediu aos fiéis que se unam a ele em oração.

Segundo o comunicado, “o Papa foi informado sobre o trágico acidente ocorrido na Argentina com alguns de seus familiares e ficou profundamente consternado”.

O Santo Padre, indicou a nota do escritório de imprensa do Vaticano, “pede a todos aqueles que participam de sua dor que se unam a ele na oração".

Na madrugada de hoje, faleceram a esposa e os dois filhos pequenos de Emanuel Horacio Bergoglio, sobrinho do Papa Francisco, em um acidente de carro em uma estrada de Córdoba.

Emanuel Horacio Bergoglio, de 38 anos, sofreu ferimentos graves e se encontra internado em um hospital de Vila María. O sobrinho do Papa -filho de seu irmão Alberto- dirigia o seu automóvel modelo Chevrolet Spin e bateu em um caminhão quando voltava da serra cordovesa depois de um passeio familiar de fim de semana.  Sua esposa Valeria Carmona, também de 38 anos de idade, e seus filhos de oito meses e 2 anos faleceram.



Terça, 19/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...