Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco clama aos fiéis: Continuem rezando pela paz no Oriente Médio

"Rezemos muito pela paz no Oriente Médio. Rezem, por favor!", clamou nesta quarta-feira o Papa Francisco ao terminar a audiência geral na Sala Paulo VI, expressando novamente a sua preocupação pelos conflitos nesta zona do mundo.

O Santo Padre exortou a não deixar de pedir a Cristo pela paz em países como o Iraque e a Síria, assim como pelo fim do conflito entre Israel e Palestina, cujo último episódio poderia ter terminado com a trégua de 72 horas e a retirada das tropas israelenses da Faixa de Gaza.

No caso da Síria e Iraque, os combatentes curdos destes países e da Turquia lançaram uma ofensiva para recuperar os territórios tomados pelos jihadistas do Estado Islâmico, entre eles a cidade iraquiana de Mosul, de onde foram expulsos milhares de cristãos há uma semana.

A imprensa turca informou na terça-feira que o Partido dos Trabalhadores do Curdistão fez um apelo para que os curdos se unam para deter o avanço dos extremistas muçulmanos no norte do Iraque, onde impuseram a sharia ou lei islâmica.



Quarta, 06/08/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...