Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco clama aos fiéis: Continuem rezando pela paz no Oriente Médio

"Rezemos muito pela paz no Oriente Médio. Rezem, por favor!", clamou nesta quarta-feira o Papa Francisco ao terminar a audiência geral na Sala Paulo VI, expressando novamente a sua preocupação pelos conflitos nesta zona do mundo.

O Santo Padre exortou a não deixar de pedir a Cristo pela paz em países como o Iraque e a Síria, assim como pelo fim do conflito entre Israel e Palestina, cujo último episódio poderia ter terminado com a trégua de 72 horas e a retirada das tropas israelenses da Faixa de Gaza.

No caso da Síria e Iraque, os combatentes curdos destes países e da Turquia lançaram uma ofensiva para recuperar os territórios tomados pelos jihadistas do Estado Islâmico, entre eles a cidade iraquiana de Mosul, de onde foram expulsos milhares de cristãos há uma semana.

A imprensa turca informou na terça-feira que o Partido dos Trabalhadores do Curdistão fez um apelo para que os curdos se unam para deter o avanço dos extremistas muçulmanos no norte do Iraque, onde impuseram a sharia ou lei islâmica.



Quarta, 06/08/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...