Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O melhor investimento de um país é uma família forte, afirma Arcebispo do Panamá

O Arcebispo do Panamá (Panamá), Dom José Domingo Ulloa, exortou os estados a protegerem e garantirem o desenvolvimento das famílias, porque o melhor investimento que se pode fazer é o fortalecimento da célula na qual os novos membros da sociedade se formam em valores e princípios.

“Não está em jogo apenas o destino da Igreja, mas também o das Nações, porque a família está em uma situação de vulnerabilidade, e temos uma enorme responsabilidade em resgatá-la, fortalece-la como Igreja, em fidelidade simultânea a Cristo e a sua Igreja”, expressou o Prelado por ocasião do Primeiro Congresso de Agentes da Pastoral Familiar.

No seu discurso pronunciado nesta segunda-feira, o Prelado afirmou que também se constrói a democracia “investindo em fortalecer a célula fundamental para a Igreja e a sociedade”.

“Isto não é só um compromisso religioso, mas também dos mesmos Estados que devem proteger, promover e garantir o desenvolvimento social, cultural, espiritual, econômico da família, constituída pelo homem e a mulher, tal como nasce do Projeto de Deus”, afirmou.

Nesse sentido, recordou as palavras de São João Paulo II na Familiaris Consortio, onde recorda que “Deus é amor e vive em si mesmo um mistério de comunhão pessoal de amor. Criando-a à sua imagem e conservando-a continuamente no ser”.

“Deus –afirmou o santo–  inscreve na humanidade do homem e da mulher a vocação, e, assim, a capacidade e a responsabilidade do amor e da comunhão. O amor é, portanto, a fundamental e originária vocação do ser humano”.

Por isso, Dom Ulloa assegurou aos participantes que “o melhor investimento que pode ter um país não são as grandes edificações e economias prósperas, mas sim ter uma família forte, onde se ensine o respeito, o valor da vida desde seu nascimento até sua morte natural, onde se promova o diálogo entre as gerações, onde os idosos tenham o papel de protagonistas que lhes corresponde, onde a infância e a juventude se sintam amadas e protegidas”.



Quinta, 07/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...