Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jovens brasileiros promovem novena pela Paz no Iraque

Em solidariedade aos cristãos que sofrem no Iraque pela perseguição religiosa na qual são mortos se não converterem-se ao Islã ou tirados à força de suas casas e obrigados a deixarem suas cidades diversas expressões eclesiais tem ressoado o apelo de paz feito pelo  papa Francisco para que a guerra acabe naquela região. No estado brasileiro do Ceará, um grupo de jovens de Itapipoca que leva à frente o projeto “Diferente.tv” se mobilizaram e colocaram no ar a Novena Pela Paz. Nas redes sociais identificam a campanha com a hastag #NovenaPelaPaz.

A inspiração da novena surgiu do líder do grupo, Anderson Sousa. “Desde o agravamento da Guerra entre os países do oriente médio fiquei inquieto e com vontade de fazer algo a respeito. Dias se passaram e me veio a ideia de fazer vídeos – como somos uma WebTV – pedindo a Paz para aquela região”.

A Novena pela Paz será um conteúdo de 9 dias de oração com vídeos publicados no perfil do projeto no Facebook e divulgados nos perfis do Twitter e Instagran da Diferente.tv.  Nesses vídeos, um apresentador faz um pedido relacionado à situação de guerra da região e logo em seguida reza-se  uma Ave-Maria finalizando com a invocação à Maria, Rainha da Paz.

Ao todo, 14 pessoas estão envolvidas no projeto da Diferente.tv que opera na web desde maio de 2013. Os diversos canais do projeto conseguem atingir uma média de 60 mil pessoas mensalmente.

Para unir-se à iniciativa dos jovens brasileiros pedindo pelo fim da violência contra os cristãos iraquianos visite os links para os dois primeiros dias da Novena:


https://www.facebook.com/photo.php?v=654204981335595


https://www.facebook.com/photo.php?v=654959277926832&set=vb.414082325347863&type=2&theater


Terça, 12/08/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...