Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje a Igreja celebra Nossa Senhora Rainha, aquela que compartilha a vida e o amor de Cristo Rei

 “É uma Rainha que dá tudo o que possui compartilhando, sobretudo, a vida e o amor de Cristo”, disse São João Paulo II ao referir-se à Virgem como Rainha do Universo. A Festa foi instituída pelo Papa Pio XII em 1954.

Na Encíclica “Ad Caeli Reginam” (número 15), que trata sobre a dignidade e a realeza de Maria, lê-se que “Cristo, o novo Adão, deve-se chamar rei não só porque é Filho de Deus mas também porque é nosso redentor, assim, segundo certa analogia, pode-se afirmar também que a bem-aventurada virgem Maria é rainha, não só porque é Mãe de Deus mas ainda porque, como nova Eva, foi associada ao novo Adão”.


Por sua parte, o Papa Bento XVI enquanto celebrava esta Festa em 2012 disse que Maria “é rainha amando-nos, ajudando-nos em todas as nossas necessidades, é a nossa irmã, serva humilde ".


Eis aqui uma das tantas razões pelas quais o Papa Francisco tweeteou neste mês pequenas orações de súplica à Mãe de Deus pela paz no mundo e em especial pelos cristãos no Oriente Médio.


Como a de 14 de agosto que diz: “Maria, Rainha da Paz, ajudai-nos a desenraizar o ódio e a viver em harmonia”. Ou a do dia seguinte, na qual pede a “Maria, Rainha do Céu, ajudai-nos a transformar o mundo segundo o projeto de Deus”.





Sexta, 22/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...