Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje a Igreja celebra Nossa Senhora Rainha, aquela que compartilha a vida e o amor de Cristo Rei

 “É uma Rainha que dá tudo o que possui compartilhando, sobretudo, a vida e o amor de Cristo”, disse São João Paulo II ao referir-se à Virgem como Rainha do Universo. A Festa foi instituída pelo Papa Pio XII em 1954.

Na Encíclica “Ad Caeli Reginam” (número 15), que trata sobre a dignidade e a realeza de Maria, lê-se que “Cristo, o novo Adão, deve-se chamar rei não só porque é Filho de Deus mas também porque é nosso redentor, assim, segundo certa analogia, pode-se afirmar também que a bem-aventurada virgem Maria é rainha, não só porque é Mãe de Deus mas ainda porque, como nova Eva, foi associada ao novo Adão”.


Por sua parte, o Papa Bento XVI enquanto celebrava esta Festa em 2012 disse que Maria “é rainha amando-nos, ajudando-nos em todas as nossas necessidades, é a nossa irmã, serva humilde ".


Eis aqui uma das tantas razões pelas quais o Papa Francisco tweeteou neste mês pequenas orações de súplica à Mãe de Deus pela paz no mundo e em especial pelos cristãos no Oriente Médio.


Como a de 14 de agosto que diz: “Maria, Rainha da Paz, ajudai-nos a desenraizar o ódio e a viver em harmonia”. Ou a do dia seguinte, na qual pede a “Maria, Rainha do Céu, ajudai-nos a transformar o mundo segundo o projeto de Deus”.





Sexta, 22/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...