Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Festa dos 353 anos de Nossa Senhora dos Prazeres de Paulista

A 353ª Festa da Padroeira da Paróquia da Cidade do Paulista, Nossa Senhora dos Prazeres,  começa nesta sexta-feira (29) e segue até o dia 7 de setembro. As missas serão na Igreja de Santa Isabel, no centro da cidade.

História da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres de Paulista

Construída em 1656, pelo mestre de campo João Fernandes Vieira, então proprietário do sítio dos Maranguapes. Hoje restam apenas ruínas, embora Nossa Senhora dos Prazeres seja a padroeira do município. A destruição começou no final da década de 50 do século passado, quando sofreu incêndio que acabou com boa parte dos ornamentos internos.​

História de Nossa Senhora dos Prazeres

A devoção à Virgem Maria, com o título de Nossa Senhora dos Prazeres, é muito antiga e teve sua origem em Portugal. A mãe de Jesus foi assim chamada para recordar as suas alegrias aqui na terra junto a seu filho. Essas alegrias foram reveladas por Nossa Senhora para um frade franciscano que tinha o costume de oferecer-lhe uma linda coroa de flores. Essas são as melhores alegrias da mãe do céu.


Programação completa:​




Localização:

Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres
Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro de Paulista - Pernambuco.
Referência: Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista.


Sexta, 29/08/2014 - Max Felipe / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...