Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dia Mundial de Oração pela paz no Iraque foi convocado pelo Patriarca dos Caldeus e pela Ajuda à Igreja que Sofre

O Patriarca Caldeu Louis Rafael Sako junto com a Associação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre convidam todas as pessoas do mundo para o Dia de Oração pela Paz no Iraque, previsto para o próximo dia 6 de agosto, festa da Transfiguração do Senhor.

O Dia responde aos incessantes pedidos de orações pela paz na região feitos pelo Papa Francisco nos últimos dias.

O Santo Padre telefonou pessoalmente ao Patriarca Sako na semana passada para manifestar-lhe o seu apoio. O Patriarca Sako enviou uma mensagem à Ajuda à Igreja que Sofre por ocasião deste Dia de Oração na qual se dirige a “todas as pessoas de boa vontade” para “unir as nossas vozes e nossos corações diante do Senhor, a fim de pedir a paz”.

Johannes von Heereman, Presidente internacional da Ajuda à Igreja que Sofre, reconhece que a fonte de inspiração para esta iniciativa foi o apelo do Santo Padre para que cesse a violência no Iraque. “No domingo passado, durante o Ângelus, o Papa Francisco fez um chamado a toda a humanidade, ‘por favor, parem! Peço-vos com todo o meu coração, é hora de parar. Parem, por favor!’”.

Segundo precisa Von Heereman este apelo urgente motivou a convidar “não só cristãos, mas também os fiéis de outras religiões, em particular as diversas comunidades muçulmanas, que também estão sofrendo muito com a guerra, para participar de uma oração pela paz, que abrange o mundo todo”.

“Diante de tal sofrimento, como somos forçados a assistir hoje no Iraque, é hora de se unir com os nossos irmãos e irmãs que sofrem e mostrar ao mundo que nós não os abandonamos”, explicou o presidente internacional de Ajuda à Igreja que Sofre.

O Patriarca Sako, que também escreveu a oração para esta iniciativa, diz em sua mensagem: “A Festa da Transfiguração de Nosso Senhor é uma festa da transformação dos corações e mentes no encontro com a luz e o amor de Deus para com a humanidade”.

“Que a Luz do Tabor, através da nossa proximidade, encha de conforto e esperança os corações de todos aqueles que sofrem. Que a mensagem do Tabor, por meio de nossas orações, movam os que regem este país a sacrificar seus interesses para o bem geral”.

Confira a oração escrita pelo Patriarca:

Senhor,
a situação do nosso país
é crítica e o sofrimento dos cristãos
é pesado e nos assusta,
é por isso que Te pedimos, Senhor
para salvar as nossas vidas,
concede-nos paciência e coragem
para que possamos continuar a testemunhar
nossos valores cristãos com confiança e esperança.
Senhor, a paz é o fundamento de toda a vida;
Dá-nos paz e estabilidade
para que possamos viver uns com os outros sem medo,
sem ansiedade, com dignidade e alegria.
Glória a Ti para sempre.



Sexta, 01/08/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...