Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Curso prepara lideranças para atuar com a juventude nas dioceses

Com a proposta de oferecer capacitação para agentes que atuam em atividades com a juventude nas dioceses, o curso em modalidade à distância é organizado pela Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB e terá duração de três meses, com início em setembro. As inscrições estão disponíveis no site dos Jovens Conectados.

Em janeiro de 2015, a etapa presencial será de sete dias, no formato seminário, em Brasília (DF). Serão abordadas diferentes temáticas, entre elas vocação, espiritualidade, afetividade e sexualidade, projeto pessoal de vida, Palavra de Deus, mídia, cidadania. Além disso, o evento será uma oportunidade para troca de experiência entre os participantes. O curso é reconhecido como Extensão pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná.

Público-alvo
Nesta primeira etapa, podem participar pessoas acima de 24 anos, que sejam lideranças diocesanas engajadas na evangelização da juventude, consagrados e leigos que exercem serviço entre os jovens nas dioceses, novas comunidades, movimentos, pastorais e congregações religiosas, como também catequistas de crisma. No próximo ano, serão abertas novas vagas para outros assessores e interessados no trabalho com juventude.

Formato do curso
A primeira etapa online do curso (EAD) será constituída de leituras e reflexões de textos disponibilizados no site. Posteriormente, os cursistas participarão de seminário presencial, no período das férias de janeiro de 2015. Esta fase consistirá no aprofundamento dos temas, trabalhos em grupos, oficinas e trocas de experiências. O curso é motivado a partir das orientações do Documento 85 da CNBB “Evangelização da Juventude – desafios e perspectivas pastorais”. De acordo com Comissão, há necessidade de capacitar adultos para acompanhar adolescentes e jovens, após os frutos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Brasil.


Com informações da Comissão para a Juventude. 


Terça, 05/08/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...