Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conheça a Vila de Nazaré, uma simulação da cidade de Jesus

Este (veja vídeo abaixo) é o tipo de cidade onde Jesus teria passado e crescido até se tornar um jovem rapaz. É uma terra repleta de oliveiras, espaço aberto e colheita. Mas este não é um lugar comum.

É parte da Vila de Nazaré, que preserva os últimos campos em que viveram os amigos de Jesus, familiares e conterrâneos.

“Jesus cresceu apenas a quinhentos metros daqui. Uma caminhada de cinco minutos. Isto significa que Ele estava familiarizado com este lugar. Estou muito certo de que Ele subiu esta colina muitas vezes. Ajudou com a colheita, brincou como uma criança, e talvez ele mesmo pisou em uvas aqui”, disse o gerente de educação da Vila de Nazaré Amer Nicola.

O objetivo é entender como Jesus viveu e o que Ele no dia a dia. Algumas coisas lá intocadas há séculos, mas a aldeia apresenta réplicas de sinagogas e casas típicas que eram comuns no século um.

É uma ideia que surgiu para que os visitantes pudessem conhecer o tipo de ambiente em que Jesus viveu e que inspirou suas parábolas. Desde a parábola do semeador ao grão de mostarda.

“A Terra Santa é chamada de o quinto Evangelho, porque quando você vê as imagens que o inspiraram, vamos entender suas histórias e a Bíblia e suas parábolas de uma maneira melhor”, afirmou Nicola.

Aqui, ‘moradores’ vestidos com roupas tradicionais de trabalho nas fazendas e casas, fazem tarefas como as Maria, José e Jesus. Só no ano passado cerca de 60 mil pessoas visitaram a Vila de Nazaré, para experimentar a vida como era naquela época. Isso inclui ver a terra e sinagogas onde Jesus ia com seus apóstolos.

“Nós lemos muito sobre Jesus. Ele andava por toda a Galileia, de cidade em cidade, de aldeia em aldeia. Pregando em sinagogas, curando doenças. Aconteceu aqui, neste tipo de sinagoga”,afirmou Nicola.

A ideia de construir a Vila de Nazaré tomou forma graças a um médico local de Nazaré. Mesmo que a maioria dos fundos tenham vindo de taxas de entrada, o grupo sem fins lucrativos, também realiza cursos bíblicos e arqueologia para preservar e manter a Vila.


Sábado, 30/08/2014 - Século News por e-mail / Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...