Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conheça a Vila de Nazaré, uma simulação da cidade de Jesus

Este (veja vídeo abaixo) é o tipo de cidade onde Jesus teria passado e crescido até se tornar um jovem rapaz. É uma terra repleta de oliveiras, espaço aberto e colheita. Mas este não é um lugar comum.

É parte da Vila de Nazaré, que preserva os últimos campos em que viveram os amigos de Jesus, familiares e conterrâneos.

“Jesus cresceu apenas a quinhentos metros daqui. Uma caminhada de cinco minutos. Isto significa que Ele estava familiarizado com este lugar. Estou muito certo de que Ele subiu esta colina muitas vezes. Ajudou com a colheita, brincou como uma criança, e talvez ele mesmo pisou em uvas aqui”, disse o gerente de educação da Vila de Nazaré Amer Nicola.

O objetivo é entender como Jesus viveu e o que Ele no dia a dia. Algumas coisas lá intocadas há séculos, mas a aldeia apresenta réplicas de sinagogas e casas típicas que eram comuns no século um.

É uma ideia que surgiu para que os visitantes pudessem conhecer o tipo de ambiente em que Jesus viveu e que inspirou suas parábolas. Desde a parábola do semeador ao grão de mostarda.

“A Terra Santa é chamada de o quinto Evangelho, porque quando você vê as imagens que o inspiraram, vamos entender suas histórias e a Bíblia e suas parábolas de uma maneira melhor”, afirmou Nicola.

Aqui, ‘moradores’ vestidos com roupas tradicionais de trabalho nas fazendas e casas, fazem tarefas como as Maria, José e Jesus. Só no ano passado cerca de 60 mil pessoas visitaram a Vila de Nazaré, para experimentar a vida como era naquela época. Isso inclui ver a terra e sinagogas onde Jesus ia com seus apóstolos.

“Nós lemos muito sobre Jesus. Ele andava por toda a Galileia, de cidade em cidade, de aldeia em aldeia. Pregando em sinagogas, curando doenças. Aconteceu aqui, neste tipo de sinagoga”,afirmou Nicola.

A ideia de construir a Vila de Nazaré tomou forma graças a um médico local de Nazaré. Mesmo que a maioria dos fundos tenham vindo de taxas de entrada, o grupo sem fins lucrativos, também realiza cursos bíblicos e arqueologia para preservar e manter a Vila.


Sábado, 30/08/2014 - Século News por e-mail / Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...