Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A força da solidariedade salva um homem preso num trem na Austrália

Embora a indiferença seja cada vez mais comum na sociedade atual, desta vez a solidariedade das pessoas fez notícia quando dezenas de passageiros na cidade australiana de Perth empurraram um vagão de trem para salvar um homem.

Conforme assinala o jornal ABC da Austrália, os passageiros da estação Stirling na cidade de Perth, junto com os funcionários do local, empurraram o vagão de um trem até incliná-lo para que o homem pudesse tirar a perna esquerda que ficou presa no vão entre o trem e a plataforma. O fato ocorreu nesta quarta-feira aproximadamente às 9h (hora local).

Os controladores solicitaram aos passageiros que se juntassem todos no outro lado do vagão para que se inclinasse, mas como isso não funcionou, tiveram que sair e empurrá-lo para conseguir uma inclinação de 50 centímetros.

O porta-voz da empresa Trasnperth, David Hynes, comentou que ao ver que o homem estava preso “alertamos imediatamente ao condutor para assegurar que não se mexesse. Depois, nossos funcionários organizaram as pessoas para que, como uma rocha, empurrassem o trem para poder tirar o homem e resgatá-lo”.

Hynes elogiou a ação dos funcionários e dos passageiros que ajudaram. “Todo mundo se dispôs a colaborar. Foi o poder das pessoas o que salvou este homem de uma possível e grave lesão”, comentou.



Quinta, 07/08/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...