Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

5 de Agosto - Aniversário de Nossa Senhora

Em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje:

Esta mensagem é dedicada ao Papa e a todos os Cristãos. Preparem o Segundo Milênio do meu nascimento que ocorrerá em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, Eu consagrei minha vida inteira a vocês. É demais para vocês consagrarem estes dias a Mim? Não trabalhem naquele dia mas agarrem-se ao terço e rezem.

A paróquia de Medjugorje se preparou por três dias para esta data.

Durante os três dias antes da celebração do segundo milênio do Nascimento de Nossa Senhora, houve jejum e orações incessantes. As confissões foram atendidas por 70 sacerdotes, continuamente. Grande número de pessoas converteu-se.
Raiou o dia 5 de agosto  de 84 ,festa do bimilenário. Em Medjugorje era um dia lindo! Os videntes afirmaram que nunca tinham visto a Virgem Maria tão feliz como naquela ocasião.

Neste dia apresentaram-lhe uma imagem de Nossa Senhora Menina , que veio de Lourdes ; pediram-lhe que ela abençoasse , para ser guardada como lembrança de tão solene data. Jelena declarou : Nossa Senhora olhou para a imagem e começou a chorar, primeiro lágrimas comuns, depois lagrimas de sangue, depois lágrimas de ouro. 

E disse :  “Jamais em minha vida chorei de dor como nesta noite choro de alegria"

E deixou-nos a seguinte mensagem ;

"Eu dediquei toda minha vida por vós ao longo dos séculos.Vós dedicai-me aquele dia. Aquele dia é um presente do Meu Filho , para Me consolar. Haverá muitas conversões".


Retirado dos livros Convertei-vos sem demora e Medjugorje - Nossa Senhora convida a conversão.

OBS: Um presente do blogVeja abaixo um raro vídeo que conseguiu registrar por segundos imagens de Nossa Senhora em uma das aparições em Medjugorje.


Terça, 05/08/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...