Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

5 de Agosto - Aniversário de Nossa Senhora

Em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje:

Esta mensagem é dedicada ao Papa e a todos os Cristãos. Preparem o Segundo Milênio do meu nascimento que ocorrerá em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, Eu consagrei minha vida inteira a vocês. É demais para vocês consagrarem estes dias a Mim? Não trabalhem naquele dia mas agarrem-se ao terço e rezem.

A paróquia de Medjugorje se preparou por três dias para esta data.

Durante os três dias antes da celebração do segundo milênio do Nascimento de Nossa Senhora, houve jejum e orações incessantes. As confissões foram atendidas por 70 sacerdotes, continuamente. Grande número de pessoas converteu-se.
Raiou o dia 5 de agosto  de 84 ,festa do bimilenário. Em Medjugorje era um dia lindo! Os videntes afirmaram que nunca tinham visto a Virgem Maria tão feliz como naquela ocasião.

Neste dia apresentaram-lhe uma imagem de Nossa Senhora Menina , que veio de Lourdes ; pediram-lhe que ela abençoasse , para ser guardada como lembrança de tão solene data. Jelena declarou : Nossa Senhora olhou para a imagem e começou a chorar, primeiro lágrimas comuns, depois lagrimas de sangue, depois lágrimas de ouro. 

E disse :  “Jamais em minha vida chorei de dor como nesta noite choro de alegria"

E deixou-nos a seguinte mensagem ;

"Eu dediquei toda minha vida por vós ao longo dos séculos.Vós dedicai-me aquele dia. Aquele dia é um presente do Meu Filho , para Me consolar. Haverá muitas conversões".


Retirado dos livros Convertei-vos sem demora e Medjugorje - Nossa Senhora convida a conversão.

OBS: Um presente do blogVeja abaixo um raro vídeo que conseguiu registrar por segundos imagens de Nossa Senhora em uma das aparições em Medjugorje.


Terça, 05/08/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...