Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vídeo viral e comovente: Matrimônio de jovem com câncer terminal comove redes sociais

Um comovente vídeo impactou as redes sociais com uma forte mensagem sobre a importância do matrimônio: um jovem diagnosticado com câncer terminal cumpriu o sonho de casar-se com o amor de sua vida poucas horas antes de falecer.

No início deste ano, Rowden e Leizl decidiram casar no dia do 30º aniversário dele, mas um câncer terminal no fígado do noivo fez que as bodas se adiantassem e que tivessem que “levar a igreja” ao hospital porque já não podia deixar o CTI.

Os noivos e pais da pequena Zakiah, de dois anos de idade, tinham decidido casar-se no dia 8 de julho de 2014, mas Rowden tinha um prognóstico de pouco tempo de vida.

O seu último pedido poder casar-se com o Leizl. Logo depois de doze horas de preparações, ele cumpriu seu sonho.

Rowden morreu em 11 de junho, menos de 10 horas depois de haver-se casado com Leizl. O vídeo que conta a história foi publicado pelo irmão da noiva.

Na descrição do vídeo no Youtube que já tem quase 10 milhões de vistas, a família “agradece ao “Homem lá de cima”, Jesus Cristo, por orquestrar esta inspiradora história e por ter-nos dado suficiente tempo para que Rowden conseguisse o que desejou e mostrar quão amado ele foi”.


Quinta, 03/07/2014 - ACI / Paulo Alves

Veja vídeo:  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...