Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vídeo viral e comovente: Matrimônio de jovem com câncer terminal comove redes sociais

Um comovente vídeo impactou as redes sociais com uma forte mensagem sobre a importância do matrimônio: um jovem diagnosticado com câncer terminal cumpriu o sonho de casar-se com o amor de sua vida poucas horas antes de falecer.

No início deste ano, Rowden e Leizl decidiram casar no dia do 30º aniversário dele, mas um câncer terminal no fígado do noivo fez que as bodas se adiantassem e que tivessem que “levar a igreja” ao hospital porque já não podia deixar o CTI.

Os noivos e pais da pequena Zakiah, de dois anos de idade, tinham decidido casar-se no dia 8 de julho de 2014, mas Rowden tinha um prognóstico de pouco tempo de vida.

O seu último pedido poder casar-se com o Leizl. Logo depois de doze horas de preparações, ele cumpriu seu sonho.

Rowden morreu em 11 de junho, menos de 10 horas depois de haver-se casado com Leizl. O vídeo que conta a história foi publicado pelo irmão da noiva.

Na descrição do vídeo no Youtube que já tem quase 10 milhões de vistas, a família “agradece ao “Homem lá de cima”, Jesus Cristo, por orquestrar esta inspiradora história e por ter-nos dado suficiente tempo para que Rowden conseguisse o que desejou e mostrar quão amado ele foi”.


Quinta, 03/07/2014 - ACI / Paulo Alves

Veja vídeo:  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...