Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vídeo viral e comovente: Matrimônio de jovem com câncer terminal comove redes sociais

Um comovente vídeo impactou as redes sociais com uma forte mensagem sobre a importância do matrimônio: um jovem diagnosticado com câncer terminal cumpriu o sonho de casar-se com o amor de sua vida poucas horas antes de falecer.

No início deste ano, Rowden e Leizl decidiram casar no dia do 30º aniversário dele, mas um câncer terminal no fígado do noivo fez que as bodas se adiantassem e que tivessem que “levar a igreja” ao hospital porque já não podia deixar o CTI.

Os noivos e pais da pequena Zakiah, de dois anos de idade, tinham decidido casar-se no dia 8 de julho de 2014, mas Rowden tinha um prognóstico de pouco tempo de vida.

O seu último pedido poder casar-se com o Leizl. Logo depois de doze horas de preparações, ele cumpriu seu sonho.

Rowden morreu em 11 de junho, menos de 10 horas depois de haver-se casado com Leizl. O vídeo que conta a história foi publicado pelo irmão da noiva.

Na descrição do vídeo no Youtube que já tem quase 10 milhões de vistas, a família “agradece ao “Homem lá de cima”, Jesus Cristo, por orquestrar esta inspiradora história e por ter-nos dado suficiente tempo para que Rowden conseguisse o que desejou e mostrar quão amado ele foi”.


Quinta, 03/07/2014 - ACI / Paulo Alves

Veja vídeo:  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...