Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vídeo viral e comovente: Matrimônio de jovem com câncer terminal comove redes sociais

Um comovente vídeo impactou as redes sociais com uma forte mensagem sobre a importância do matrimônio: um jovem diagnosticado com câncer terminal cumpriu o sonho de casar-se com o amor de sua vida poucas horas antes de falecer.

No início deste ano, Rowden e Leizl decidiram casar no dia do 30º aniversário dele, mas um câncer terminal no fígado do noivo fez que as bodas se adiantassem e que tivessem que “levar a igreja” ao hospital porque já não podia deixar o CTI.

Os noivos e pais da pequena Zakiah, de dois anos de idade, tinham decidido casar-se no dia 8 de julho de 2014, mas Rowden tinha um prognóstico de pouco tempo de vida.

O seu último pedido poder casar-se com o Leizl. Logo depois de doze horas de preparações, ele cumpriu seu sonho.

Rowden morreu em 11 de junho, menos de 10 horas depois de haver-se casado com Leizl. O vídeo que conta a história foi publicado pelo irmão da noiva.

Na descrição do vídeo no Youtube que já tem quase 10 milhões de vistas, a família “agradece ao “Homem lá de cima”, Jesus Cristo, por orquestrar esta inspiradora história e por ter-nos dado suficiente tempo para que Rowden conseguisse o que desejou e mostrar quão amado ele foi”.


Quinta, 03/07/2014 - ACI / Paulo Alves

Veja vídeo:  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...