Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Telefonema do Vaticano” restaura a fé de uma mulher que perdeu seu filho

Stephany Nicolo é uma mulher de 58 anos cuja fé desmoronou depois da morte de seu filho e, em meio à sua dor, ligou para o Vaticano para revoltada indagar por que Deus tinha permitido aquilo; entretanto, não pensou que dias depois de deixar seu número telefônico, um representante deixaria uma mensagem de voz da parte do Papa Francisco para lhe expressar suas condolências e enviar “um grande abraço e uma bênção”.

“Isto renovou minha fé e minha crença em Deus”, expressou a mulher à cadeia Fox News. Ela disse que precisou escutar a mensagem de voz várias vezes. “Sei que meu filho está em paz”. “Obrigado Papa Francisco”, manifestou Nicolo, de Wakefield, Massachusetts, para quem agora sua fé é mais forte. “Afinal de contas, ele é o Vigário de Cristo”.  

Seu filho Eric, de 25 anos, tinha morrido repentinamente em 14 de maio de um ataque epilético. Dias depois, Stephany ligou para a Santa Sé. “Eu estava muito, muito irada e dizia ‘já não acredito em Deus’”. A mulher, que tinha visitado o Vaticano em 2007, perguntou “por que Ele levaria o meu filho?”. Stephany recorda que estava “chorando incontrolavelmente” quando deixou seu número telefônico com um representante do Vaticano. Entretanto, nunca pensou que sua ligação teria sido respondidad.

Assim, na sexta-feira passada às 6:30am, um homem com sotaque inglês que se identificou como “representante do Vaticano”, deixou uma mensagem de voz no meu telefone dizendo que o Papa lhe enviava um “grande abraço e uma bênção”.

“Trataremos falar com você outra vez”, disse o representante Vaticano no segundo 33 da mensagem.

No fundo ouvia-se uma voz de um homem já de idade. Segundo Stephany essa voz poderia ser a do Papa Francisco. Um porta-voz da Santa Sé não pôde confirmar imediatamente que a voz de fundo seja a do Papa Francisco, mas Nicolo o afirma com fé e acrescenta “Eu quero que saiba que o amo”,  e assegurou que Francisco “me ajudou muito em meu tempo de dor. Não há palavras para descrever o que esta ligação fez por mim”.


WASHINGTON DC, 04 Jul. 14 - ACI / EWTN / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...