Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional NE2 promove 5º Mutirão de Comunicação

Para refletir sobre as novas relações surgidas com o rápido crescimento da internet nos últimos anos, será realizado o 5º Mutirão de Comunicação do regional Nordeste 2 da CNBB  (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte). O evento ocorrerá, de 29 a 31 de agosto, na cidade de Campina Grande (PB). Destina-se a agentes da Pastoral da Comunicação, comunicadores em geral, estudantes e demais interessados.

O tema proposto é “Comunicação humana e ambiente digital: desafios nas novas relações”, que pretende levantar discussões sobre a nova evangelização, os novos limites nas relações humanas e os desafios gerados pela inclusão digital massiva.

Esta temática contará com assessoria do mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, na linha de pesquisa Midiatização e Processos Sociais, Moisés Sbardelotto, e do assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, padre Clóvis de Melo.

Além da discussão central, o Muticom Regional ainda oferecerá oficinas, workshops e laboratórios que visam o aperfeiçoamento técnico em áreas específicas: organização de eventos, fotografia, produção e apresentação de programas de rádio, web tv, web rádio, edição de vídeos, redes sociais entre outros.

Na programação, consta a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, que será lançado para todo Brasil no Encontro Nacional da Pascom, em julho. 

Serão oferecidas 350 vagas. As inscrições estão abertas e toda programação divulgada no site www.5muticomne2.com.


Segunda, 07/07/2014 - Regional Nordeste 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...