Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional NE2 promove 5º Mutirão de Comunicação

Para refletir sobre as novas relações surgidas com o rápido crescimento da internet nos últimos anos, será realizado o 5º Mutirão de Comunicação do regional Nordeste 2 da CNBB  (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte). O evento ocorrerá, de 29 a 31 de agosto, na cidade de Campina Grande (PB). Destina-se a agentes da Pastoral da Comunicação, comunicadores em geral, estudantes e demais interessados.

O tema proposto é “Comunicação humana e ambiente digital: desafios nas novas relações”, que pretende levantar discussões sobre a nova evangelização, os novos limites nas relações humanas e os desafios gerados pela inclusão digital massiva.

Esta temática contará com assessoria do mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, na linha de pesquisa Midiatização e Processos Sociais, Moisés Sbardelotto, e do assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, padre Clóvis de Melo.

Além da discussão central, o Muticom Regional ainda oferecerá oficinas, workshops e laboratórios que visam o aperfeiçoamento técnico em áreas específicas: organização de eventos, fotografia, produção e apresentação de programas de rádio, web tv, web rádio, edição de vídeos, redes sociais entre outros.

Na programação, consta a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, que será lançado para todo Brasil no Encontro Nacional da Pascom, em julho. 

Serão oferecidas 350 vagas. As inscrições estão abertas e toda programação divulgada no site www.5muticomne2.com.


Segunda, 07/07/2014 - Regional Nordeste 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...