Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Qual é o tamanho da sua fé, assim é o tamanho do seu Deus.

Muitas vezes nossos pensamentos são tão pequenos, que mesmo Deus tendo grandes planos para nós, fica "impotente" por conta da nossa falta de fé.

Já dizia Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio, e moverei o mundo". Jesus deu esse ponto de apoio: a fé.

"Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." (Mateus 17:20)

Mover um monte ou mover o mundo inteiro, tanto faz! Para Deus não há diferença. Por isso, sempre antes de Jesus fazer um milagre pedia um ato de fé. Queria que nos tivéssemos a ousadia de pedir e esperar grandes coisas Dele.

Nem sempre as coisas acontecem da forma que gostaríamos, mas a fé e a confiança em Deus, colocam em movimento o maior poder do universo: o poder de Deus

Porque nós reduzimos a Deus a coisas vãs e pequenas? Deus está preocupado, não apenas com nossa alma, mas acima de tudo com o que somos.

Nós do blog Deus é mais por você, queremos ter uma legião de leitores que possam ajudar aos homens de hoje a crescerem na fé, queremos formar católicos comprometidos com os grandes feitos de Deus através da fé.

Não pare de acreditar em Deus, ele nunca deixou de acreditar em nós e tenha a certeza de que ele estará com você em todos os momentos.


Desejo-te, amigo leitor, a realização de muitas graças por aquela fé, que move não só montanhas, mas sobre todo o poder de Deus.


Segunda, 14/07/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...