Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PAROQUIA DE SANT'ANA EM GRAVATÁ-PE PROMOVE CHÁ TEOLÓGICO

A Paróquia de Sant'Ana na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, promove no salão 3S, na noite da próxima quinta-feira, 03 de julho, um Chá Teológico sobre a Exortação do Papa Francisco "A alegria do Evangelho". 
Este já é o segundo dia de estudo pois o primeiro contou com a presença do padre Roberto Ribeiro, responsável pelas Pastorais Sociais. 
O evento que começa as 19h e é grátis, terá a assessoria dos seminaristas da paróquia que apresentarão numa mesa redonda os capítulos do documento papal e contará com a presença do padre João Paulo. 
A iniciativa abre os preparativos para a Festa da Padroeira do Município Senhora Sant'Ana que este ano será inspirada na Exortação do Papa Francisco. 
Na segunda fase que durará duas semanas, o pároco irá realizar uma maratona de encontros com cada grupo aonde serão aprofundados os temas relativos à Evangelização da cidade. No dia 13 de julho será realizado um grande dia missionário aonde serão visitadas as casas da região central da cidade. Sendo assim, no dia 17 de julho será iniciada a parte litúrgica com a celebração da novena e no dia 26 a grande festa com a presença do bispo diocesano.


Terça, 01/07/2014 - Pe. João Paulo, por E-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...