Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PAROQUIA DE SANT'ANA EM GRAVATÁ-PE PROMOVE CHÁ TEOLÓGICO

A Paróquia de Sant'Ana na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, promove no salão 3S, na noite da próxima quinta-feira, 03 de julho, um Chá Teológico sobre a Exortação do Papa Francisco "A alegria do Evangelho". 
Este já é o segundo dia de estudo pois o primeiro contou com a presença do padre Roberto Ribeiro, responsável pelas Pastorais Sociais. 
O evento que começa as 19h e é grátis, terá a assessoria dos seminaristas da paróquia que apresentarão numa mesa redonda os capítulos do documento papal e contará com a presença do padre João Paulo. 
A iniciativa abre os preparativos para a Festa da Padroeira do Município Senhora Sant'Ana que este ano será inspirada na Exortação do Papa Francisco. 
Na segunda fase que durará duas semanas, o pároco irá realizar uma maratona de encontros com cada grupo aonde serão aprofundados os temas relativos à Evangelização da cidade. No dia 13 de julho será realizado um grande dia missionário aonde serão visitadas as casas da região central da cidade. Sendo assim, no dia 17 de julho será iniciada a parte litúrgica com a celebração da novena e no dia 26 a grande festa com a presença do bispo diocesano.


Terça, 01/07/2014 - Pe. João Paulo, por E-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...