Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PAROQUIA DE SANT'ANA EM GRAVATÁ-PE PROMOVE CHÁ TEOLÓGICO

A Paróquia de Sant'Ana na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, promove no salão 3S, na noite da próxima quinta-feira, 03 de julho, um Chá Teológico sobre a Exortação do Papa Francisco "A alegria do Evangelho". 
Este já é o segundo dia de estudo pois o primeiro contou com a presença do padre Roberto Ribeiro, responsável pelas Pastorais Sociais. 
O evento que começa as 19h e é grátis, terá a assessoria dos seminaristas da paróquia que apresentarão numa mesa redonda os capítulos do documento papal e contará com a presença do padre João Paulo. 
A iniciativa abre os preparativos para a Festa da Padroeira do Município Senhora Sant'Ana que este ano será inspirada na Exortação do Papa Francisco. 
Na segunda fase que durará duas semanas, o pároco irá realizar uma maratona de encontros com cada grupo aonde serão aprofundados os temas relativos à Evangelização da cidade. No dia 13 de julho será realizado um grande dia missionário aonde serão visitadas as casas da região central da cidade. Sendo assim, no dia 17 de julho será iniciada a parte litúrgica com a celebração da novena e no dia 26 a grande festa com a presença do bispo diocesano.


Terça, 01/07/2014 - Pe. João Paulo, por E-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...