Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa recusa cordialmente convite dos guardas suíços de assistir com eles o jogo entre Argentina e Suíça

Nesta terça 01/07 em que a Argentina (o país do Papa) enfrenta a Suíça (de onde provêm os guardas que cuidam da segurança do Sumo Pontífice) o Papa Francisco fez uma declinou ao convite de assistir o jogo com alguns membros da guarda e brincou: a partida “vai ser a guerra”.
Conforme indica o jornal argentino La Nación, o Santo Padre respondeu ao convite da Guarda Suíça de que o Pontífice se reúna com alguns deles para assistirem juntos a partida e foi neste contexto que fez o comentário entre sorrisos.
O Santo Padre declinou com cortesia o convite dos guardas suíços em seu quartel, localizado muito perto à Casa Santa Marta onde Francisco habita. "Lamentavelmente não posso", assegurou-lhes o Papa, reiterando que prometeu à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, que "permanecerá neutro".
Os 110 efetivos do Guarda a Suíça seguem os jogos da Copa do Mundo do Brasil diante de uma tela gigante instalada em um pátio do quartel, que cobriram com grama artificial e adornaram com bandeiras dos países participantes.

A Santa Sé divulgou que na intenção universal do apostolado da oração do Papa para julho consta a prática do esporte: ''Para que a prática do esporte seja sempre ocasião de fraternidade e crescimento humano”, dizia o texto da intenção.


Vaticano, 01 Jul. 14 - ACI



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...