Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa recusa cordialmente convite dos guardas suíços de assistir com eles o jogo entre Argentina e Suíça

Nesta terça 01/07 em que a Argentina (o país do Papa) enfrenta a Suíça (de onde provêm os guardas que cuidam da segurança do Sumo Pontífice) o Papa Francisco fez uma declinou ao convite de assistir o jogo com alguns membros da guarda e brincou: a partida “vai ser a guerra”.
Conforme indica o jornal argentino La Nación, o Santo Padre respondeu ao convite da Guarda Suíça de que o Pontífice se reúna com alguns deles para assistirem juntos a partida e foi neste contexto que fez o comentário entre sorrisos.
O Santo Padre declinou com cortesia o convite dos guardas suíços em seu quartel, localizado muito perto à Casa Santa Marta onde Francisco habita. "Lamentavelmente não posso", assegurou-lhes o Papa, reiterando que prometeu à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, que "permanecerá neutro".
Os 110 efetivos do Guarda a Suíça seguem os jogos da Copa do Mundo do Brasil diante de uma tela gigante instalada em um pátio do quartel, que cobriram com grama artificial e adornaram com bandeiras dos países participantes.

A Santa Sé divulgou que na intenção universal do apostolado da oração do Papa para julho consta a prática do esporte: ''Para que a prática do esporte seja sempre ocasião de fraternidade e crescimento humano”, dizia o texto da intenção.


Vaticano, 01 Jul. 14 - ACI



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...