Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O mal do seculo

Olá amigo leitor,

O ritmo e as exigências da vida de hoje, somados aos problemas e aos fracassos que nunca faltam preparam o quadro perfeito para gerar o estresse e a depressão.

Chamado o mal de nosso tempo, muitas pessoas sofrem a doença da depressão. A esperança desaparece e só fica a escuridão dos temores e desilusões. Quanto é difícil ajudar estas pessoas.

Mas, a depressão nos ensina que nem sempre podemos confiar em nossos sentimentos ou emoções. Na escuridão da depressão aprendemos que só em Deus podemos confiar.

Se você tem alguém com este problema, não deixe de nos contactar e colocar seu nome em nossa pagina de pedidos de orações, nós iremos colocar seu pedido em nossas orações diárias e na Santa Missa. Diante do altar de Deus, podemos alcançar o poder de iluminar suas vidas.

Pedido de oração, CLIK  AQUIe oremos juntos por ele.

Os maiores frutos da vida, provavelmente virão das dores mais profundas.

A luz do Senhor alcança as maiores profundezas. Por isso, não hesite ao nos contatar e tenha sempre esperança.


Seu contato pode ser o começo da cura.


Quinta, 10/07/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...