Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje (25/07) O Papa Francisco pegou a sua bandeja e almoçou junto com os funcionários do vaticano

“Chegou aqui, pegou a sua bandeja, os talheres, e entrou na fila para ser servido", relatou à Rádio Vaticano o cozinheiro do refeitório, Franco Paini, enquanto compartilhava a surpresa dos empregados do centro industrial do Vaticano quando viram o Papa Francisco junto a eles para almoçar massas, uma porção de merluza, verdura gratinada e um pouco de batata frita.

O fato foi compartilhado rapidamente nas redes sociais, pois os trabalhadores começaram a tirar fotos com o Pontífice, que conversava tranquilamente com eles.

“Na mesa, sentou-se ao lado de cinco funcionários uniformizados da Farmácia vaticana, que lhe explicaram como era o dia a dia de seu trabalho e o Bispo de Roma, falou com eles sobre as suas origens italianas. Com outros dois empregados falou de futebol e com outros de economia. Fizeram fotos de grupo, vídeos e muitos selfies com o Papa”, informou a Rádio Vaticano.
Não é a primeira vez que o Pontífice surpreende os operários do Vaticano: no verão passado, Francisco visitou os empregados da zona industrial e conversou especialmente com os carpinteiros que encontrou pelas ruas.

Também, em março de 2013, Francisco compartilhou a Missa com jardineiros e faxineiros do Vaticano. Aquela vez, a presença do Pontífice despertou o assombro dos empregados, que se maravilharam ao vê-lo sentado na última fila dos bancos, onde teve um momento de oração pessoal.

Em março de 1981, São João Paulo II também almoçou com operários de Terni, na Itália.



Sexta, 25/07/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...