Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Governo de São Paulo institui o Dia da Aliança de Amor

SÃO PAULO, 23 de Junho de 2014 - “Fica instituído o ‘Dia da Aliança de Amor’, a ser comemorado, anualmente, em 18 de outubro, no Estado de São Paulo.” Assim publica o texto da Lei nº 15.462, assinada pelo Governador Geraldo Alckmin, no Diário Oficial do Estado, 20 de junho.

Com isso, a Aliança de Amor, ato de fundação da Obra Internacional de Schoenstatt, é reconhecida em seu alto significado para a cultura paulista, pois reza a constituição estadual, em sua emenda 4094: “A lei disporá sobre a fixação de datas comemorativas de fatos relevantes para a cultura estadual.” E justifica: “Um povo indiferente e ignorante quanto à compreensão de suas raízes culturais pouco pode pretender em termos de um desenvolvimento global harmônico e integrado."

A deputada estadual Rita Passos, em seu projeto de lei, justifica a influência do Movimento Apostólico de Schoenstatt na cultura paulista por meio de milhares de famílias que recebem a visita da Mãe e Rainha. A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, na qual há “verdadeiros missionários, numa autêntica campanha de evangelização integrada aos objetivos e projetos de suas dioceses e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB.” Cita ainda a influência do Santuário de Schoenstatt, em Atibaia/SP, “Centro de peregrinação e oração é considerado um local sagrado, visitado por milhares de pessoas de todo o país, que vêm agradecer, pedir graças ou simplesmente conhecer, pois se trata de um lugar ‘onde é bom estar’.”

A votação favorável dos demais deputados e a aprovação pelo governador são o reconhecimento da verdade apresentada, realmente a influência positiva da Aliança de Amor, que completa cem anos, se sobressai na cultura paulista.

Assim, acrescenta-se oficialmente uma data comemorativa para todo o Estado que contém mais de 21% da população brasileira, mais de 43,6 milhões de pessoas.  Celebrar essa data é uma grande contribuição para o presente o futuro, pois é celebrar um fato, com suas informações e contribuições, que influencia a história e a cultura de todo do Brasil.

Possa a Aliança de Amor exercer sempre mais influência em todo o país, a fim de que nossa cultura seja reconhecida também como uma cultura da aliança, na qual somos irmanados em busca do bem.

Vale lembrar que em alguns municípios essa data também é celebrada oficialmente pelos órgãos públicos, como em Londrina/PR, neste ano de 2014, e a cidade de Confins/MG tem o 18 de outubro como feriado municipal, devido a influência da Aliança de Amor de Schoenstatt em sua população local.


Link da lei promulgada: 


Terça, 01/07/2014 - Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...