Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Brasil sedia o primeiro Congresso para Católicos totalmente online – CONACAT

Alguns dos palestrantes
Pela primeira vez, católicos de todo o país, poderão participar de um congresso totalmente online e gratuito. De 11 a 17 de agosto, mais de 40 palestrantes irão compartilhar suas experiências no campo da evangelização da juventude, na comunicação, ações políticas e artes.

São quatro eixos temáticos ligados ao tema principal do evento “Todos pela Cultura do Encontro”. Uma proposta que visa aprofundar o pedido do Papa Francisco para o cristão sair ao encontro do outro.

O idealizador do 1º Congresso Católicos Online (Conacat) é o jornalista Wagner Moura. Ele conta que, após participar do primeiro encontro de blogueiros em Roma, o Vatican Blog Meeting, sentiu-se motivado a contribuir com a evangelização no país.

“Com o Conacat, três anos depois de ir ao Vaticano, eu quero compartilhar o dom de Deus e ajudar a formar mais evangelizadores para as redes sociais”, explica.

No total, serão 42 palestras proferidas por padres, seminaristas, freiras e leigos. Entre os palestrantes estão o estrangeiro padre John Wauck, professor da Escola de Comunicação e Igreja da Universidade de Santa Cruz (Pontificia Università della Santa Croce – PUSC-Roma); padre Joãozinho, scj., doutor em Educação, em Teologia e em Espiritualidade; professor Felipe Aquino, apresentador de programas de Rádio e TV pela Comunidade Canção Nova; o missionário da Comunidade Canção Nova Tiba Camargos, diretor e ator do seriado “Intervenção”; dois missionários da Comunidade Shalom, Carmadélio Souza – Responsável pelo Sistema Shalom de Comunicação -, e Murielle Brito, há 10 anos em missão no exterior. Além de representantes de TVs e WebTVs católicas, associações, especialistas em redes sociais, design e blogueiros.

Para facilitar o acesso de todos os inscritos ao conteúdo e evitar problemas comuns em transmissões ao vivo online, todas as palestras serão gravadas previamente. Porém, isso não impedirá a interação, afirma o organizador, pois todos os inscritos estão em uma lista com a qual já existe essa comunicação.

Em apenas uma semana de inscrições, mais de 700 pessoas já se cadastraram para o congresso. A inscrição deve ser feita através do site oficial do encontro: www.catolicoemrede.com.br  – A programação do evento ainda não foi divulgada.


Após o encontro, os participantes poderão adquirir as palestras assistidas, como forma de contribuir com a Casa de Amparo Frei Galvão (RJ) e a Associação Guadalupe (SP), instituições sociais que acolhem mulheres grávidas em situação de risco. “As instituições receberão 50% do valor da venda”, afirma Wagner.


Quarta, 16/07/2014 - Paulo Alves


INSCRIÇÕES: 1º Congresso Nacional Católicos CONACAT - CLICK AQUI

Veja abaixo um vídeo apresentação com o Arcebispo da Arquidiocese de São Luís do Maranhão e vice-presidente da CNBB, Dom José Belisário da Silva que convida todos para o 1º Congresso Nacional Católicos Online (CONACAT), que começa no dia 11 de agosto de 2014.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...