Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Brasil sedia o primeiro Congresso para Católicos totalmente online – CONACAT

Alguns dos palestrantes
Pela primeira vez, católicos de todo o país, poderão participar de um congresso totalmente online e gratuito. De 11 a 17 de agosto, mais de 40 palestrantes irão compartilhar suas experiências no campo da evangelização da juventude, na comunicação, ações políticas e artes.

São quatro eixos temáticos ligados ao tema principal do evento “Todos pela Cultura do Encontro”. Uma proposta que visa aprofundar o pedido do Papa Francisco para o cristão sair ao encontro do outro.

O idealizador do 1º Congresso Católicos Online (Conacat) é o jornalista Wagner Moura. Ele conta que, após participar do primeiro encontro de blogueiros em Roma, o Vatican Blog Meeting, sentiu-se motivado a contribuir com a evangelização no país.

“Com o Conacat, três anos depois de ir ao Vaticano, eu quero compartilhar o dom de Deus e ajudar a formar mais evangelizadores para as redes sociais”, explica.

No total, serão 42 palestras proferidas por padres, seminaristas, freiras e leigos. Entre os palestrantes estão o estrangeiro padre John Wauck, professor da Escola de Comunicação e Igreja da Universidade de Santa Cruz (Pontificia Università della Santa Croce – PUSC-Roma); padre Joãozinho, scj., doutor em Educação, em Teologia e em Espiritualidade; professor Felipe Aquino, apresentador de programas de Rádio e TV pela Comunidade Canção Nova; o missionário da Comunidade Canção Nova Tiba Camargos, diretor e ator do seriado “Intervenção”; dois missionários da Comunidade Shalom, Carmadélio Souza – Responsável pelo Sistema Shalom de Comunicação -, e Murielle Brito, há 10 anos em missão no exterior. Além de representantes de TVs e WebTVs católicas, associações, especialistas em redes sociais, design e blogueiros.

Para facilitar o acesso de todos os inscritos ao conteúdo e evitar problemas comuns em transmissões ao vivo online, todas as palestras serão gravadas previamente. Porém, isso não impedirá a interação, afirma o organizador, pois todos os inscritos estão em uma lista com a qual já existe essa comunicação.

Em apenas uma semana de inscrições, mais de 700 pessoas já se cadastraram para o congresso. A inscrição deve ser feita através do site oficial do encontro: www.catolicoemrede.com.br  – A programação do evento ainda não foi divulgada.


Após o encontro, os participantes poderão adquirir as palestras assistidas, como forma de contribuir com a Casa de Amparo Frei Galvão (RJ) e a Associação Guadalupe (SP), instituições sociais que acolhem mulheres grávidas em situação de risco. “As instituições receberão 50% do valor da venda”, afirma Wagner.


Quarta, 16/07/2014 - Paulo Alves


INSCRIÇÕES: 1º Congresso Nacional Católicos CONACAT - CLICK AQUI

Veja abaixo um vídeo apresentação com o Arcebispo da Arquidiocese de São Luís do Maranhão e vice-presidente da CNBB, Dom José Belisário da Silva que convida todos para o 1º Congresso Nacional Católicos Online (CONACAT), que começa no dia 11 de agosto de 2014.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...