Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nós devemos ser semeadores da Palavra de Deus

Queridos irmãos e irmãs, somos chamados a serem semeadores da Palavra de Deus, pois ela é motor de vida para que o mundo seja transformado e a gloria de Deus seja revelada. Mas para isto acontecer é preciso que haja terra boa em que ele se frutifique e dê frutos de vida em abundancia, de justiça e paz para todos.

No livro do Profeta Isaias nos mostra e compara a Palavra de Deus à CHUVA, que é uma dadiva de Deus, que vem a Terra, cumprindo a missão para molhar e dar condição para que a vida brote com todo seu esplendor. O contexto da época de Isaias era que o Povo de Deus estava no exílio e se encontrava cansado e desiludido de voltar à sua terra de origem, mas o profeta faz o anuncio que Deus é fiel à suas promessas e estará sempre com seu povo, ajudando, encorajando e libertando do mal.

A palavra de Deus é comparada a chuva e a neve, pois elas caem do céu e não voltam de novo sem terem produzido o efeito desejado. Deus jamais se esquece do seu povo, apesar das suas transgressões. (cf. Is 55,10-11)

São Paulo, na sua carta aos romanos nos orienta e nos ensina que o tempo de semeadura é sempre difícil, pois tem que esperar os efeitos dela. Isso causa muitas vezes angustias e dor. É a espera do inicio de nova vida que brota da transformação da Palavra de Deus que renova os nossos corações pra que sejamos autênticos cristãos. (cf. Rm 8,18-23)

No Evangelho de São Mateus, nos mostra a Parábola da semente e o semeador. Ele nos mostra para que dê fruto é preciso que a terra seja boa e favorável. A palavra de Deus só vai produzir fruto em nós se tivermos um coração a disponível a Deus e aos irmãos que precisam de nós. Não adianta ficar no superficialismo de nossas ideias e convicções, mas devemos fazer uma renovação de vida e conversão a Deus da vida que tudo pode em nós.

Devemos sempre procurar revolver em nós o amor, o perdão, a misericórdia, a disponibilidade, a solidariedade e fraternidade com todos. O reino Deus está disponível a todos, mas é preciso que trabalhemos em nós, na nossa família e no mundo, as condições necessárias que a Palavra de Deus semeada em nosso coração produza frutos de vida em abundancia. (cf. Mt 13,1-23)

Que esta liturgia nos ajude a encontrar sentidos para nossa vida, buscando as coisas do alto e levando-as pra a nossa realidade do dia a dia. Assim, a nossa missão da semente evangelizadora terá a alegria da colheita que todos participam. Louvado seja Jesus Cristo! 


Segunda, 21/07/2014 - Jose Benedito Schumann Cunha / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...