Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nos arredores do Maracanã jovens evangelizadores brasileiros testemunham que não há nada mais Mundial que o Amor de Deus

O Brasil é o país do futebol e o país da Copa 2014, mas também é o país com mais católicos no mundo, e por isso, mesmo durante os dias do Mundial FIFA 2014, o Anúncio do Evangelho não pode parar. Por esta razão, a Comunidade Do Caos à Glória, uma associação de fiéis nascida no Brasil, junto à Agência Missionária Novos Atos tem aproveitado este evento mundial para levar a Palavra de Deus e marcar um gol de placa na Evangelização do Brasil, em concreto levando o Evangelho ao redor do maior cenário do futebol mundial, o Maracanã, para mostrar que o Amor de Deus é a linguagem mundial que existe.

Surgida em 1999 no estado do Rio de Janeiro, a Comunidade Do Caos à Glória é uma associação de fiéis aberta a todos os estados de vida cuja missão é evangelizar e despertar uma nova geração de cristãos atentos à voz de Deus, revelando a experiência de uma vida radical em Jesus crucificado e redentor. Seu Carisma se define por “ser manifestação da glória de Deus em meio aos clamores caóticos”, o que se concretiza em sua espiritualidade e nas missões realizadas através da Agência Missionária Novos Atos. A Agência visa reunir, treinar e enviar missionários para as diversas realidades de caos do ser humano para onde impulsionarem o Espírito e a Igreja, trabalhando com excelência para produzir novos homens e mulheres que sejam um referencial pra Igreja e para a sociedade.

Desde 2012, a Missão FAZPAZ tem marcado presença no apostolado durante eventos esportivos de grande porte que acontecem no Rio de Janeiro, como o Campeonato Brasileiro e a Copa das Confederações. O objetivo dessa ação missionária, explicam os membros da comunidade brasileira, é apresentar a Paz que o Cristo Rei oferece e que pode transformar toda violência, ira e disputa em Misericórdia. Assim, com o Brasil sediando a Copa do Mundo, a Missão FAZPAZ não podia ficar parada.

Vestidos de anjos e com muita alegria, 70 jovens missionários ocupam um espaço nos arredores do estádio do Maracanã e formam uma espécie de campo de futebol com direito a trave, bola e torcida. As pessoas que passam por ali são convidadas a interagir chutando a bola direto na rede. Logo após o gol a torcida inteira vibra e, daquela comemoração, os missionários se espalham para deixar o testemunho de que não há nada de mais "Mundial" que o Amor de Deus.

Assim, o apostolado da Missão tem alcançado não só os brasileiros mas também torcedores de outros países que vieram participar deste evento. Graças também à Escola de Línguas da Agência Novos Atos, os missionários puderam anunciar o Evangelho em inglês, espanhol e italiano, pois, segundo os mesmos declaram: “a Palavra de Deus não se deixa acorrentar” (II Tm 2,9b).

Isis Maria Vieira, 21 anos, participou da missão e testemunha: “Deus deu a graça ao meu quarteto de evangelizarmos australianos e uruguaios que nunca tinham ouvido falar do amor de Jesus. E isso foi possível porque o Espírito Santo usou e potencializou o nosso conhecimento de línguas estrangeiras e do treinamento que fizemos na Escola de Línguas. Deus seja louvado!”.

E a Missão FAZPAZ promete ainda levantar o estandarte de Cristo Rei, no próximo dia 12/07, também no Fifa Fan Fest, em Copacabana, na véspera da grande final da Copa de 2014.

Para conhecer mais sobre a Agência Missionária Novos Atos e a Missão FazPaz, visite: www.novosatos.com


Sexta, 04 Jul. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...