Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Homenagem a dom Vital Maria de Oliveira

Em memória aos 136 anos da morte do dom Vital Maria de Oliveira, o arcebispo de Olinda e Recife e presidente do regional Nordeste 2 (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) da CNBB, dom Fernando Saburido, presidirá amanhã, 4 de julho, uma missa solene. A celebração será às 10h, na Basílica Nossa Senhora da Penha, bairro de São José, centro do Recife.

Durante a cerimônia, o vice-postulador da causa de beatificação de dom Vital, frei Jociel Gomes, trará novidades sobre o processo. Conterrâneos de dom Vital participarão da celebração. Uma caravana de Pedras de Fogo (PB), cidade natal do religioso, confirmou presença e deverá se juntar a centenas de outros fiéis.

Ainda na ocasião, dom Fernando e os presentes visitarão o túmulo de dom Vital, onde serão realizadas orações pela beatificação do bispo capuchinho.

Além da missa das 10h, haverá celebrações às 6h, 7h30 e 12h. Todas farão memória a dom Vital e, em seguida, será concedida a tradicional bênção de São Félix.

Dom Vital Maria de Oliveira - Bispo de Olinda (PE)

Conhecido por sua simplicidade, piedade, vida de oração e devoção à Virgem Maria, dom Vital deixou um legado de luta em defesa da fé e da Igreja.

Foi sagrado bispo aos 28 anos e durante seu episcopado resistiu aos desmandos do Governo Imperial.
Em 1874, foi condenado a quatro anos de prisão, com trabalhos forçados e custas, sendo essa pena alterada pelo Imperador, dias depois, para prisão simples na Fortaleza de São José, no Rio.
O religioso faleceu no dia 4 de julho de 1878, no convento capuchinho de Paris, aos 33 anos, em consequência de um possível envenenamento.
Com informações da assessoria de imprensa da CNBB Regional Nordeste 2.

Quinta, 03/07/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...