Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Goleiro estrela da Costa Rica Keylor Navas: Peço a Deus que ponha um anjo em cada trave

 Para mim Deus vem  primeiro e logo minha família. É minha forma de viver, minha forma de ver as coisas. Isso me permite viver feliz”, afirma Keylor Navas, o Goleiro que antes de começar cada partida se ajoelha para rezar a Deus e cuja defesa nos pênaltis permitiu a vitória da Costa Rica sobre a Grécia classificando-a como uma das oito melhores equipes do Mundial FIFA Brasil 2014.

“Falo com Deus e lhe peço que me ajude. Digo-lhe que tudo o que vou fazer na partida vai ser para Sua glória. Peço-lhe que me ponha um anjo a cada lado, em cada trave, e que esteja atrás de mim para que tudo saia bem. Isto me ajuda a levar as partidas com confiança, tranquilidade. Se chego até o gramada é porque Ele quis e eu desfruto ao máximo”, expressou este jovem atleta e pai de família que em dezembro completa 27 anos. 
Navas, que é cristão declarado, assinalou que sua passagem favorita da Bíblia é “Acaso eu procuro a aprovação dos homens, ou a aprovação de Deus? Se procurasse a aprovação dos homens, já não seria um filho de Deus”.

Nesse sentido, o Goleiro, conhecido por ajoelhar-se e rezar com os braços levantados antes de cada encontro, advertiu que “muitas vezes as pessoas podem se burlar de alguém por acreditar em Deus. Em muitos estádios quando me ajoelho para rezar tem gente que me insulta. Se me importasse com o que as pessoas  pensam de mim, deixaria de acreditar em Deus”.

“Tenho minha fé firme em minha forma de viver, acredito que não faço mal algum nem machuco ninguém. Respeito a forma de viver de todas as pessoas. O que Deus fala para mim é o mais importante e isso mudou a minha vida, agora que tenho um relacionamento pessoal com Deus, acrescentou o goleiro,  pouco importam a opinião negativa dos outros.

O goleiro, que participa de obras de caridade, reiterou que “Deus para mim é tudo. Deu-me saúde e um grande trabalho que devo aproveitar”.


Nesse sentido, afirmou que seu futuro no futebol não o distrai. “Eu ponho tudo nas mãos de Deus. Só Ele sabe onde estarei em um futuro. Só posso falar do presente. Meu presente é o Levante UD (clube que defende), onde estou desfrutando poder jogar, que é algo que desejava faz tempo. Estou bem em Valência com minha família e contente de que as coisas vão bem com minha equipe".


Terça, 01 Jul. 14 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...