Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Goleiro estrela da Costa Rica Keylor Navas: Peço a Deus que ponha um anjo em cada trave

 Para mim Deus vem  primeiro e logo minha família. É minha forma de viver, minha forma de ver as coisas. Isso me permite viver feliz”, afirma Keylor Navas, o Goleiro que antes de começar cada partida se ajoelha para rezar a Deus e cuja defesa nos pênaltis permitiu a vitória da Costa Rica sobre a Grécia classificando-a como uma das oito melhores equipes do Mundial FIFA Brasil 2014.

“Falo com Deus e lhe peço que me ajude. Digo-lhe que tudo o que vou fazer na partida vai ser para Sua glória. Peço-lhe que me ponha um anjo a cada lado, em cada trave, e que esteja atrás de mim para que tudo saia bem. Isto me ajuda a levar as partidas com confiança, tranquilidade. Se chego até o gramada é porque Ele quis e eu desfruto ao máximo”, expressou este jovem atleta e pai de família que em dezembro completa 27 anos. 
Navas, que é cristão declarado, assinalou que sua passagem favorita da Bíblia é “Acaso eu procuro a aprovação dos homens, ou a aprovação de Deus? Se procurasse a aprovação dos homens, já não seria um filho de Deus”.

Nesse sentido, o Goleiro, conhecido por ajoelhar-se e rezar com os braços levantados antes de cada encontro, advertiu que “muitas vezes as pessoas podem se burlar de alguém por acreditar em Deus. Em muitos estádios quando me ajoelho para rezar tem gente que me insulta. Se me importasse com o que as pessoas  pensam de mim, deixaria de acreditar em Deus”.

“Tenho minha fé firme em minha forma de viver, acredito que não faço mal algum nem machuco ninguém. Respeito a forma de viver de todas as pessoas. O que Deus fala para mim é o mais importante e isso mudou a minha vida, agora que tenho um relacionamento pessoal com Deus, acrescentou o goleiro,  pouco importam a opinião negativa dos outros.

O goleiro, que participa de obras de caridade, reiterou que “Deus para mim é tudo. Deu-me saúde e um grande trabalho que devo aproveitar”.


Nesse sentido, afirmou que seu futuro no futebol não o distrai. “Eu ponho tudo nas mãos de Deus. Só Ele sabe onde estarei em um futuro. Só posso falar do presente. Meu presente é o Levante UD (clube que defende), onde estou desfrutando poder jogar, que é algo que desejava faz tempo. Estou bem em Valência com minha família e contente de que as coisas vão bem com minha equipe".


Terça, 01 Jul. 14 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...