Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dois Papas na final? Jornal vaticano não descarta final entre a Argentina e Alemanha na Copa

O jornal da Santa Sé, L’Osservatore Romano, não descarta uma final da Copa do Mundo de 2014 entre a Argentina e Alemanha, uma  partida histórica onde se enfrentariam as nações de dois Papas.

O Mundial de futebol do Brasil “poderia dar-nos de presente uma final Argentina x Alemanha”, diz a publicação vaticana e afirma que essa possibilidade “entraria para da história do futebol” por ser o confronto inédito de dois países de onde vêm simultaneamente o Papa e o Papa Emérito.

“Se pensarmos bem, poderia ocorrer que uma final do Mundial entre para a história pela peculiaridade de seus torcedores. Por exemplo, o enfrentamento entre o Papa Francisco e a Guarda Suíça inflamou a vigília da partida Argentina X Suíça, e poderia ocorrer que a verdadeira surpresa chegue com os torcedores especiais da possível final do Mundial”, acrescenta referindo-se ao Pontífice e o bispo emérito de Roma. Ambos amantes do futebol.

Segundo o jornal da Santa Sé, Alemanha foi até agora a equipe mais limpa do Mundial “com pouquíssimas faltas cometidas durante suas partidas…”. Por outro lado, os argentinos que são ‘Messi-dependentes’ e podem chegar a final ”.

No Brasil tudo está preparado para o espetáculo. As semi-finais já começou com a Alemanha ganhando do Brasil por 7 x 1, classificando-si e tirando do Brasil a possibilidade de chegar a final, amanhã 09/07 joga Argentina e Holanda pela ultima vaga na final.

No momento, o jornal da Santa Sé não se atreve a apostar por um ganhador, mas assegura que esta edição do Mundial 2014 “será uma surpresa”.


Terça, 08/072014 - LOR / ACI / EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...