Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dioceses do Brasil recebem imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Em 2017, serão comemorados os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em preparação ao tricentenário, o Santuário Nacional de Aparecida e a arquidiocese de Aparecida (SP) enviarão a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida às dioceses que fizeram solicitação durante a 52ª Assembleia Geral da CNBB, realizada em maio deste ano.

De acordo com informações do Santuário, mais de 80 dioceses candidataram-se. "É uma oportunidade de missão. É a Mãe, que visita todas as igrejas. Uma motivação para os cristãos católicos e também uma oportunidade para o anúncio da Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo”, afirma o bispo auxiliar de Aparecida, dom Darci José.

Em entrevista, o bispo de Jaboticabal (SP), dom Antônio Fernando Brochini, disse que durante a visita haverá um momento de oração simultâneo, unindo as dioceses de Franca, Ribeirão Preto, São José da Boa Vista e Jaboticabal.

"Aguardamos ansiosos pela presença missionária de Nossa Senhora Aparecida. Para cada um de nós será um momento importante para sermos incentivados ao anúncio de Jesus Cristo", acredita dom Antônio.

Os bispos e arcebispos que desejarem a visita da Imagem Peregrina deverão entrar em contato com a Secretaria de Pastoral do Santuário de Aparecida, por meio do telefone (12) 3104-1696 ou pelo e-mail pastoral@santuarionacional.com, para obter as informações necessárias para formalização do pedido.



Domingo, 20/07/2014 - Paulo Alves / Com informações do Santuário Nacional / CNBB / Portal A12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...