Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conacat terá participação do padre Eduardo Dougherty da Rede Século 21

O jesuíta americano que trouxe o movimento de Renovação Carismática Católica (RCC) ao Brasil, padre Eduardo Dougherty, confirmou sua participação no 1º Congresso Nacional Católicos Online (Conacat) – Todos pela Cultura do Encontro. Padre Eduardo é o fundador da TV Rede Século 21, emissora que transmite o programa “Louvemos o Senhor”, um dos programas de auditório mais antigos do Brasil, que deu origem ao prêmio de nome homônimo, “Trófeu Louvemos o Senhor”, que prestigia os músicos, compositores e intérpretes católicos. Padre Eduardo é o fundador da Associação do Senhor Jesus e ministrará no Conacat a palestra "Anunciar a boa notícia pelos meios de comunicação".

O ingresso de padre Eduardo como um dos mais de 40 palestrantes Conacat reforça para a organização do evento o caráter heterogêneo e de partilha. Segundo Wagner Moura, organizador do Conacat, essa adesão dos palestrantes e participantes, leva a reflexão de que a internet, no lugar de afastar, pode, quando bem aproveitada, unir as pessoas por causas nobres.  “Temos palestrantes de diversas expressões eclesiais, organizações de fiéis, congregações, dioceses e regionais da CNBB. Essa comunhão de irmãos e irmãs que têm o desejo único de partilhar a vivência do Evangelho e ajudar o próximo tem nos feito refletir sobre o quanto podemos ajudar, bastando para isso nossa adesão e compromisso!”, pontuou.


Padre Eduardo Dougherty será um dos palestrantes mais esperados, junto com como padre Joãozinho, scj; professor Felipe Aquino (Canção Nova); Tiba Camargos (Canção Nova ); e o padre e professor da Universidade de Santa Cruz (Pontifícia Università della Santa Croce), uma das mais tradicionais de Roma (PUSC-Roma), John Wauck. O palestrante internacional é presidente do Comitê Organizador do Seminário “The Churck Up Close: Covering Catholicsm in the Age of Francis” (“A Igreja em foco: cobrindo o catolicismo na era de Francisco”, seminário que acontecerá em setembro desse ano, em Roma, voltado para jornalistas estrangeiros que cobrem a Igreja Católica). Durante a última edição desse evento, houve inscrições de jornalistas de grandes jornais como The New York Times, BBC, The Times (Londres), El País (Espanha), Le Monde (França).


O caráter evangelizador do Conacat caminha com o caráter social humanitário, e após o evento, todas as palestras serão vendidas, para os que desejam adquirir e 50% do valor, será destinado a casas de apoio a mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade social, Casa Pró-Vida São Frei Galvão (Ninópolis-RJ) e com a Associação Guadalupe (São José dos Campos - SP).


As inscrições para o Conacat, que acontecerá dos dias 11 a 17 de agosto, estão sendo feitas gratuitamente no endereço virtual do  evento, www.catolicoemrede.com.br. As informações sobre o evento, também podem ser seguidas pela fanpage fb.com/congressoonline.


Quarta,30/07/2014 - Virgínia Diniz / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...