Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mais de dois mil jovens católicos do Brasil realizam missão evangelizadora durante a Copa do Mundo

Promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil, a missão #ComJESUSnaCopa, que iniciou dia 12/6, com a abertura dos jogos e encerrará no dia 13/7, vem promovendo que jovens missionários em 17 estados e 33 municípios, incluindo as capitais-sedes de jogos da Copa FIFA 2014, levem com todo o entusiasmo o anúncio do Evangelho em um momento em que o assunto é futebol.

A motivação dessas missões, foi o documento nº 94 (2011-2015), da CNBB, “Diretrizes gerais para a ação evangelizadora no Brasil”, que diz: “Contradiz profundamente a dinâmica do Reino de Deus e de uma Igreja em estado permanente de missão, a existência de comunidades cristãs fechadas em torno de si mesmas, sem relacionamento com a sociedade em geral, com as culturas, com os demais irmãos que também creem em Jesus Cristo e com as outras religiões. Inclusive eventos esportivos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, que o Brasil vai sediar nos próximos anos, podem ser momentos de evangelização, especialmente da juventude”.

Mediante a ação do Ministério Jovem (MJ) da RCC Brasil, os jovens resolveram elaborar um plano de missão, que começaria com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Brasil, em 2013 e se estenderia a Copa FIFA 2014, concluindo em 2016, por ocasião dos Jogos Olímpicos.

A seleção “Sentinelas da Manhã”, entra em campo, na missão #ComJESUSnaCopa, utilizando o mesmo método do querigma, primeiro anúncio do evangelho, aplicado na missão Jesus no Litoral (JNL), com abordagem pessoal feitas por duplas ou grupos de missionários. Eles vão para as ruas, shopping, metrôs, praças, semáforos e estádios aonde acontecem os jogos da Copa, pintam os rostos, cantam, levam cartazes com frases de esperança e paz, conversam com todos, brasileiros e estrangeiros, e com o sorriso no rosto e o amor de Deus no coração, levam na frase simples, a certeza capaz de mudar qualquer vida: “Jesus te ama”.

A ação também responde a oração que o Papa Francisco fez, por ocasião da abertura da Copa, quando pediu que esse fosse um momento da “festa da solidariedade entre os povos”.

“Promover o encontro de pessoas afastadas da Igreja com Deus, ou mesmo alheias e indiferentes à religião, é um gesto solidário! Uma vez que, se há alguém que de fato pode prestar o verdadeiro socorro, esse alguém é o próprio Deus. Nós só buscamos, com a missão, ajudar essas pessoas a encontrarem com Ele”, explica Laylla, integrante do MJ RCC de Pernambuco, uma dos estados em missão. Ela deixa claro que no esquema tático o que não falta é um sorriso transparente no semblante dos missionários, trazendo para o cotidiano das pessoas, o desejo de se aproximarem de Deus.


A missão #ComJESUSnaCopa encerrará no dia 13/7 e além do site do MJ, rccjovem.com, os passos da missão podem ser acompanhados para os que curtirem e assinarem em “obter notificação”, na fanpage do MJBrasil: fb.com/mjbrasil e pelo site jovem.rccbrasil.org.br


Terça, 08/07/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...