Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Blogueiros de Pernambuco definirão opinião dos internautas nas eleições de 2014

Engana-se quem acha que ‘Fã page em Facebook’ vai eleger algum candidato. Pra começar, apenas 10% dos usuários da rede social veem as publicações. E, mesmo assim, é preciso investir em ‘publicações patrocinadas’, para que a margem chegue a uma cerca de 70%. Diferente do twitter, que tem 95%, em média, de retorno, pois as postagens não são apresentadas para uma margem e sim, pro todo que estiver online.

Os partidos políticos já devem começar a planejar as ações táticas com ‘agentes digitais’ ou, em outras palavras, militância web, que tenha influência na rede. Além de contar com os militantes digitais é preciso ter influenciadores, com credibilidade, ou seja, não adianta criar 10 blogs ‘fakes’, que o conteúdo que deveria ser viral, será ‘mortal’. Simplificando!

O marketing de conteúdo desta campanha deve ser voltado para um grupo de ‘blogs parceiros’, que acompanham o candidato (A governo, senado, federal, etc) e outro grupo de impulsão de conteúdo em suas plataformas. Desta forma, o ‘site oficial’ do parlamentar “X’, segue com grandes referências no Google, no Facebook e o conteúdo ganha força. Além da força poderosa que é um blog, de determinado segmento ou público, que defende um partido ou parlamentar.

Mas, não adianta agregar com blogs que não tenham nada haver com o parlamentar e nem com as bandeiras que determinado ‘candidato’ a cargo político defenda. É preciso ter um eixo de ligação do conteúdo postado e do parlamentar promovido. Os ‘publieditoriais’ ou, em outras palavras, ‘posts patrocinados’, serão de vasta importância na hora de um eleitor vasculhar a vida pública do ‘deputado’, se for o caso.

O marketing de conteúdo e gestão de influenciadores em promoção na rede social será um ganho para quem encontrar este caminho. Os comitês digitais, formados por perfis populares no Facebook e também por personalidades do cenário musical, esportivo e blogueiros, são um grande diferencial.


Muitos já estão fechados com partidos e parlamentares. A campanha esta aí, com tudo e o jeito de fazer política é o mesmo. Só mudaram as estratégias e ambiente de influência. Há vários tipos de blogs. Uns mais jornalísticos e outros, opinativos, que geralmente tem uma visão política de esquerda ou direita, em suma.


Sexta, 04/07/2014 - Eldo Gomes / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...