Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A pedido do Papa, ex-jogador da seleção argentina organiza partida inter-religiosa pela paz com craques de todo o mundo

O ex-jogador da seleção da Argentina e ex-capitão do Inter de Milão (Itália), Javier “Pupi” Zanetti, voltará ao campo de futebol a pedido do Papa Francisco para uma partida inter-religiosa pela paz.

O volante argentino jogará junto com o italiano Roberto Baggio e o francês Zinedine Zidane. Também é provável que participem do jogo Lionel Messi, Francesco Totti, Gianluigi Buffon e o treinador português José Mourinho. Desta vez “Pupi” vestirá as “cores da paz”, informa o L`Osservatore Romano.

Zanetti explicou através do jornal do Vaticano que está organizando “uma partida querida explicitamente pelo Papa Francisco”, na qual jogarão jogadores de futebol de todas as religiões em nome da paz e do diálogo, e que se realizará na segunda-feira dia 1º de setembro no Estádio Olímpico de Roma.

A respeito do jogo, o ex-jogador perguntou: “Quantos valores podem ser testemunhados assim, simplesmente, por causa de uma partida? Como os que queremos afirmar no próximo dia primeiro de setembro em Roma, onde reuniremos jogadores de todas as religiões para mostrar, com um gesto simbólico, que é possível construir um mundo de paz, feito de diálogo e respeito pelos outros. Para mostrar que  aquele que  tem ideias diferentes das minhas, não é meu inimigo,  mas uma oportunidade de crescimento e riqueza”.

Em seus anos como profissional assim como em sua vida pessoal e familiar, Javier Zanetti demonstrou ser católico. Por isso o Santo Padre lhe encomendou a organização, através de sua fundação “Pupi” e com a colaboração da Pontifícia Academia das Ciências Sociais, a primeira “Partida inter-religiosa pela paz”.

A Pontifícia Academia das Ciências confirmou que se prevê a participação de muitas estrelas do mundo futebolístico, embora não tenha dado maiores detalhes a respeito.



ROMA, 11 Jul. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...