Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

São João em Gravatá termina com gostinho de quero mais!

O São João de gravatá homenageou este ano três artistas da terra Daniel Olimpio poeta, Manoel Bombardino maestro (em memoria), Heleno de Oliveira Cantor e os Três Matutos, Coronel Zidoro (Luis Martins), Biu Maletinha (Edivaldo Severino) e Zé de Zuzu (José Wlademir).

A cidade ofereceu aos moradores e turistas dois polos de animação o mercado cultural e o palco principal no pátio de eventos Chucre Mursa Zarzar, foram 32 atrações artísticas Nacionais, Regionais e Locais que fizeram a festa de 12 a 24/06, movimentando assim o comercio local e a rede hoteleira que juntamente com os mais de 300 prives, flets e resorts, estavam todos lotados.

Passaram por Gravatá neste São João mais de 150 mil turistas e entre todos estes encontramos personalidades do mundo artístico, politico e empresarial que não daria para citar todos aqui!

Este blog e testemunha da satisfação estampada no rosto dos turistas, visitantes e da população local pelo maravilhoso São João que Gravatá ofereceu.  


Quarta, 25/06/2014 - Paulo Alves






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...