Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

São João em Gravatá termina com gostinho de quero mais!

O São João de gravatá homenageou este ano três artistas da terra Daniel Olimpio poeta, Manoel Bombardino maestro (em memoria), Heleno de Oliveira Cantor e os Três Matutos, Coronel Zidoro (Luis Martins), Biu Maletinha (Edivaldo Severino) e Zé de Zuzu (José Wlademir).

A cidade ofereceu aos moradores e turistas dois polos de animação o mercado cultural e o palco principal no pátio de eventos Chucre Mursa Zarzar, foram 32 atrações artísticas Nacionais, Regionais e Locais que fizeram a festa de 12 a 24/06, movimentando assim o comercio local e a rede hoteleira que juntamente com os mais de 300 prives, flets e resorts, estavam todos lotados.

Passaram por Gravatá neste São João mais de 150 mil turistas e entre todos estes encontramos personalidades do mundo artístico, politico e empresarial que não daria para citar todos aqui!

Este blog e testemunha da satisfação estampada no rosto dos turistas, visitantes e da população local pelo maravilhoso São João que Gravatá ofereceu.  


Quarta, 25/06/2014 - Paulo Alves






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...