Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santo Antonio chegou com muita festa em Gravatá

Nesta quinta 12/06 foi aberto oficialmente o São João 2014 de Gravatá-PE. A festa teve início com um grande desfile junino saindo da Praça Rodolfo de Moraes com destino à Vila do Forró, e a participação de Bacamarteiros, quadrilha junina Sacolejar, os Três Matutos, espetáculo de dança Lengo Tengo e presença de populares. Chegando à vila cenográfica, o secretário de Turismo Fernando Resende, e o consultor José Pereira, ambos representando o prefeito Bruno Martiniano, fizeram as honras de abertura ao som de muito forró. Secretários, vereadores, e os homenageados: Heleno de Oliveira, os Três Matutos, Daniel Olímpio e Maestro Adelson Pereira, representando seu pai, Manoel Bombardino (em memoria).


Após a solenidade de abertura, Heleno de Oliveira subiu ao palco no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar iniciando a maratona de shows. O gravataense tocou e cantou o autêntico forró. “Estou feliz duas vezes, além de ser homenageado na minha cidade, estou tendo oportunidade de tocar neste palco para os meus conterrâneos”, disse. A atração mais esperada da noite foi sem dúvida a banda Aviões do Forró, os cantores Xandy e Solange esbanjaram simpatia, cantando novos e antigos sucessos do grupo. A chuva fina e insistente que caiu durante toda a noite não impediu o publico de forrozar sem parar. Fechando a primeira noite de shows.


Sexta, 13/06/2014 - Assessoria de imprensa de Gravatá / Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...