Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santo Antonio chegou com muita festa em Gravatá

Nesta quinta 12/06 foi aberto oficialmente o São João 2014 de Gravatá-PE. A festa teve início com um grande desfile junino saindo da Praça Rodolfo de Moraes com destino à Vila do Forró, e a participação de Bacamarteiros, quadrilha junina Sacolejar, os Três Matutos, espetáculo de dança Lengo Tengo e presença de populares. Chegando à vila cenográfica, o secretário de Turismo Fernando Resende, e o consultor José Pereira, ambos representando o prefeito Bruno Martiniano, fizeram as honras de abertura ao som de muito forró. Secretários, vereadores, e os homenageados: Heleno de Oliveira, os Três Matutos, Daniel Olímpio e Maestro Adelson Pereira, representando seu pai, Manoel Bombardino (em memoria).


Após a solenidade de abertura, Heleno de Oliveira subiu ao palco no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar iniciando a maratona de shows. O gravataense tocou e cantou o autêntico forró. “Estou feliz duas vezes, além de ser homenageado na minha cidade, estou tendo oportunidade de tocar neste palco para os meus conterrâneos”, disse. A atração mais esperada da noite foi sem dúvida a banda Aviões do Forró, os cantores Xandy e Solange esbanjaram simpatia, cantando novos e antigos sucessos do grupo. A chuva fina e insistente que caiu durante toda a noite não impediu o publico de forrozar sem parar. Fechando a primeira noite de shows.


Sexta, 13/06/2014 - Assessoria de imprensa de Gravatá / Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...