Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santo Antonio chegou com muita festa em Gravatá

Nesta quinta 12/06 foi aberto oficialmente o São João 2014 de Gravatá-PE. A festa teve início com um grande desfile junino saindo da Praça Rodolfo de Moraes com destino à Vila do Forró, e a participação de Bacamarteiros, quadrilha junina Sacolejar, os Três Matutos, espetáculo de dança Lengo Tengo e presença de populares. Chegando à vila cenográfica, o secretário de Turismo Fernando Resende, e o consultor José Pereira, ambos representando o prefeito Bruno Martiniano, fizeram as honras de abertura ao som de muito forró. Secretários, vereadores, e os homenageados: Heleno de Oliveira, os Três Matutos, Daniel Olímpio e Maestro Adelson Pereira, representando seu pai, Manoel Bombardino (em memoria).


Após a solenidade de abertura, Heleno de Oliveira subiu ao palco no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar iniciando a maratona de shows. O gravataense tocou e cantou o autêntico forró. “Estou feliz duas vezes, além de ser homenageado na minha cidade, estou tendo oportunidade de tocar neste palco para os meus conterrâneos”, disse. A atração mais esperada da noite foi sem dúvida a banda Aviões do Forró, os cantores Xandy e Solange esbanjaram simpatia, cantando novos e antigos sucessos do grupo. A chuva fina e insistente que caiu durante toda a noite não impediu o publico de forrozar sem parar. Fechando a primeira noite de shows.


Sexta, 13/06/2014 - Assessoria de imprensa de Gravatá / Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...