Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pastorais da Juventude divulgam cartaz da Semana do Estudante 2014

Com o tema “Participação estudantil na construção do Projeto Popular para o Brasil” e lema “Eu vou à luta é com essa juventude, que não corre da raia a troco de nada”, será realizada, de 5 a 11 de agosto, a Semana do Estudante. O cartaz do evento deste ano, lançado pelas Pastorais da Juventude da CNBB, trata da participação estudantil na vida em sociedade. A semana terá como iluminação bíblica a passagem de Mateus 5, 13-14: “Vocês são o sal da terra e a luz do mundo”.

O evento tem como objetivo aproximar os jovens estudantes de uma proposta de transformação política para o Brasil, que valorize e consagre a participação popular na tomada de decisões. Motivada pelas palavras do papa Francisco “Ide, sem medo, para servir!”, a Semana do Estudante convida aos jovens ao protagonista social.


Com início em 2002, a Semana do Estudante (SdE) é uma atividade promovida anualmente pelas quatro Pastorais da Juventude, sendo a Pastoral da Juventude (PJ), Pastoral da Juventude Estudantil (PJE), Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) e Pastoral da Juventude Rural (PJR), e pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude. Integra outras atividades permanentes a exemplo da Semana da Cidadania (em abril) e do Dia Nacional da Juventude (em outubro).


Segunda, 24 Junho 2014 - CNBB  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...