Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco à Renovação Carismática: Permaneçam unidos no amor de Deus

O Papa Francisco se encontrou neste domingo com 52.000 membros da Renovação Carismática no estádio olímpico de Roma (Itália), onde os exortou a permanecer unidos no amor de Deus e deixar-se guiar pelo Espírito Santo, sem engaiolá-lo, assim como fugir das lutas internas porque estas vêm “do demônio”.

“Ensinai-nos –pediu o Papa a Deus- a não lutar entre nós para ter uma parcela mais de poder... a amar mais à Igreja que o nosso partido... a ter o coração aberto para receber o Espírito Santo”.

O Santo Padre, que recordou a importância da família como Igreja doméstica, afirmou que a “Renovação Carismática é uma grande força no serviço do Evangelho na alegria do Espírito Santo... Nos primeiros tempos diziam que vocês carismáticos estavam sempre com uma Bíblia, o Novo Testamento … Se não, voltem a este primeiro amor, sempre levar no bolso, na bolsa, a Palavra de Deus! E ler um trecho. Sempre com a Palavra de Deus.”.

O Papa também os exortou a não perder a liberdade que dá o Espírito Santo e não cair no perigo da organização excessiva. Advertiu que outro risco é tornar-se “controladores” da graça de Deus, administradores da graça decidindo quem podia receber a oração de efusão ou o batismo no Espírito.

“Se alguém faz assim, por favor, não façam mais isso, não faça mais isso! Vocês são dispensadores da graça de Deus, e não controladores!”, destacou.

Do mesmo modo, recordou que a adoração a Cristo é a base de toda evangelização, ecumenismo espiritual, cuidado com os pobres e necessitados e acolhida dos marginalizados. “O fundamento da renovação é amar a Deus”, assinalou.

Em seu discurso, Francisco disse que a primeira coisa que espera da Renovação Carismática, “é a conversão ao amor de Jesus que muda a vida e faz do cristão uma testemunha do Amor de Deus”.

“Espero de vocês que partilhem com todos, na Igreja, a graça do Batismo no Espírito Santo (expressão que se lê nos Atos dos Apóstolos). Espero de vocês uma evangelização com a Palavra de Deus que anuncia que Jesus é vivo e ama a todos os homens. Que vocês deem um testemunho de ecumenismo espiritual com todos os irmãos e irmãs de outras Igrejas e comunidades cristãs que creem em Jesus como Senhor e Salvador”.

“Que vocês permaneçam unidos no amor que o Senhor Jesus pede a nós e a todos os homens, na oração ao Espírito Santo para chegar a esta unidade, que é necessária para a evangelização, em nome de Jesus. Aproximem-se dos pobres, dos necessitados, para tocar neles, nas feridas de Jesus. Aproximem-se, por favor! Procurem a unidade na Renovação, porque a unidade vem do Espírito Santo e nasce da unidade da Trindade. A divisão, vem de quem? Do demônio! A divisão vem do demônio. Fujam das lutas internas, por favor! Entre vocês, elas não devem existir!”, exortou.

Finalmente, o Santo Padre chamou os membros da Renovação Carismática a que “saiam pelas ruas para evangelizar, anunciando o Evangelho. Recordem que a Igreja nasceu ‘em saída’, naquela manhã de Pentecostes. Aproximem-se dos pobres e toquem neles, nas feridas de Jesus. Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo, com liberdade; e por favor, não engaiolem o Espírito Santo! Com liberdade!”.



Vaticano, 02 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...