Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco à Renovação Carismática: Permaneçam unidos no amor de Deus

O Papa Francisco se encontrou neste domingo com 52.000 membros da Renovação Carismática no estádio olímpico de Roma (Itália), onde os exortou a permanecer unidos no amor de Deus e deixar-se guiar pelo Espírito Santo, sem engaiolá-lo, assim como fugir das lutas internas porque estas vêm “do demônio”.

“Ensinai-nos –pediu o Papa a Deus- a não lutar entre nós para ter uma parcela mais de poder... a amar mais à Igreja que o nosso partido... a ter o coração aberto para receber o Espírito Santo”.

O Santo Padre, que recordou a importância da família como Igreja doméstica, afirmou que a “Renovação Carismática é uma grande força no serviço do Evangelho na alegria do Espírito Santo... Nos primeiros tempos diziam que vocês carismáticos estavam sempre com uma Bíblia, o Novo Testamento … Se não, voltem a este primeiro amor, sempre levar no bolso, na bolsa, a Palavra de Deus! E ler um trecho. Sempre com a Palavra de Deus.”.

O Papa também os exortou a não perder a liberdade que dá o Espírito Santo e não cair no perigo da organização excessiva. Advertiu que outro risco é tornar-se “controladores” da graça de Deus, administradores da graça decidindo quem podia receber a oração de efusão ou o batismo no Espírito.

“Se alguém faz assim, por favor, não façam mais isso, não faça mais isso! Vocês são dispensadores da graça de Deus, e não controladores!”, destacou.

Do mesmo modo, recordou que a adoração a Cristo é a base de toda evangelização, ecumenismo espiritual, cuidado com os pobres e necessitados e acolhida dos marginalizados. “O fundamento da renovação é amar a Deus”, assinalou.

Em seu discurso, Francisco disse que a primeira coisa que espera da Renovação Carismática, “é a conversão ao amor de Jesus que muda a vida e faz do cristão uma testemunha do Amor de Deus”.

“Espero de vocês que partilhem com todos, na Igreja, a graça do Batismo no Espírito Santo (expressão que se lê nos Atos dos Apóstolos). Espero de vocês uma evangelização com a Palavra de Deus que anuncia que Jesus é vivo e ama a todos os homens. Que vocês deem um testemunho de ecumenismo espiritual com todos os irmãos e irmãs de outras Igrejas e comunidades cristãs que creem em Jesus como Senhor e Salvador”.

“Que vocês permaneçam unidos no amor que o Senhor Jesus pede a nós e a todos os homens, na oração ao Espírito Santo para chegar a esta unidade, que é necessária para a evangelização, em nome de Jesus. Aproximem-se dos pobres, dos necessitados, para tocar neles, nas feridas de Jesus. Aproximem-se, por favor! Procurem a unidade na Renovação, porque a unidade vem do Espírito Santo e nasce da unidade da Trindade. A divisão, vem de quem? Do demônio! A divisão vem do demônio. Fujam das lutas internas, por favor! Entre vocês, elas não devem existir!”, exortou.

Finalmente, o Santo Padre chamou os membros da Renovação Carismática a que “saiam pelas ruas para evangelizar, anunciando o Evangelho. Recordem que a Igreja nasceu ‘em saída’, naquela manhã de Pentecostes. Aproximem-se dos pobres e toquem neles, nas feridas de Jesus. Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo, com liberdade; e por favor, não engaiolem o Espírito Santo! Com liberdade!”.



Vaticano, 02 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...