Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre João Carlos faz show inesquecível em Gravatá

Inesquecível é a definição de aproximadamente 10.000 pessoas presentes neste ultimo Domingo 01/06  na quadra do povo no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar no show do Padre João Carlos pelo enceramento das comemorações dos 25 anos de aniversário do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) – Gravatá-PE.

Foram momentos de muita emoção com a participação do ballet das crianças do SERC dirigidas pelo bailarino e coreografo Wanderson José e sua equipe.

Antes do show, uma missa em ação de graças pelo aniversário da entidade, foi celebrada pelo pároco de Gravatá, Padre João Paulo e concelebrada por Padre João Carlos.

O inesquecível show aconteceu logo após a missa, o Padre João Carlos apresentou seu novo trabalho “Amor Imenso”, com uma coletânea  de musicas religiosas, sendo algumas autorais e sucessos da MPB.

O público sempre cantando as canções do religioso que por várias vezes fez referência ao trabalho do SERC e a participação do ballet. A emoção tomou conta de todos, quando o Padre cantor, deixou a carreta palco onde se apresenta e foi até o tablado ao lado, para interagir com as crianças do SERC que apresentavam suas coreografias dançantes, o Padre cantou e emocionou e no final teve dificuldade de sair do tablado, pois todos queriam uma palavrinha e uma foto  ao seu lado, para registra com chave de ouro aquele momento inesquecível  e o Padre João Carlos atenciosamente atendeu a todos.


O reconhecimento público do trabalho realizado pelo SERC e o maior legado que este show nos deixa,  e toda vez que você escutar uma musica do Padre João Carlos, lembre-se das crianças do SERC, esta entidade precisa muito de sua ajuda. 


Segunda, 02/06/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...