Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre João Carlos faz show inesquecível em Gravatá

Inesquecível é a definição de aproximadamente 10.000 pessoas presentes neste ultimo Domingo 01/06  na quadra do povo no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar no show do Padre João Carlos pelo enceramento das comemorações dos 25 anos de aniversário do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) – Gravatá-PE.

Foram momentos de muita emoção com a participação do ballet das crianças do SERC dirigidas pelo bailarino e coreografo Wanderson José e sua equipe.

Antes do show, uma missa em ação de graças pelo aniversário da entidade, foi celebrada pelo pároco de Gravatá, Padre João Paulo e concelebrada por Padre João Carlos.

O inesquecível show aconteceu logo após a missa, o Padre João Carlos apresentou seu novo trabalho “Amor Imenso”, com uma coletânea  de musicas religiosas, sendo algumas autorais e sucessos da MPB.

O público sempre cantando as canções do religioso que por várias vezes fez referência ao trabalho do SERC e a participação do ballet. A emoção tomou conta de todos, quando o Padre cantor, deixou a carreta palco onde se apresenta e foi até o tablado ao lado, para interagir com as crianças do SERC que apresentavam suas coreografias dançantes, o Padre cantou e emocionou e no final teve dificuldade de sair do tablado, pois todos queriam uma palavrinha e uma foto  ao seu lado, para registra com chave de ouro aquele momento inesquecível  e o Padre João Carlos atenciosamente atendeu a todos.


O reconhecimento público do trabalho realizado pelo SERC e o maior legado que este show nos deixa,  e toda vez que você escutar uma musica do Padre João Carlos, lembre-se das crianças do SERC, esta entidade precisa muito de sua ajuda. 


Segunda, 02/06/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...