Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre João Carlos faz show inesquecível em Gravatá

Inesquecível é a definição de aproximadamente 10.000 pessoas presentes neste ultimo Domingo 01/06  na quadra do povo no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar no show do Padre João Carlos pelo enceramento das comemorações dos 25 anos de aniversário do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) – Gravatá-PE.

Foram momentos de muita emoção com a participação do ballet das crianças do SERC dirigidas pelo bailarino e coreografo Wanderson José e sua equipe.

Antes do show, uma missa em ação de graças pelo aniversário da entidade, foi celebrada pelo pároco de Gravatá, Padre João Paulo e concelebrada por Padre João Carlos.

O inesquecível show aconteceu logo após a missa, o Padre João Carlos apresentou seu novo trabalho “Amor Imenso”, com uma coletânea  de musicas religiosas, sendo algumas autorais e sucessos da MPB.

O público sempre cantando as canções do religioso que por várias vezes fez referência ao trabalho do SERC e a participação do ballet. A emoção tomou conta de todos, quando o Padre cantor, deixou a carreta palco onde se apresenta e foi até o tablado ao lado, para interagir com as crianças do SERC que apresentavam suas coreografias dançantes, o Padre cantou e emocionou e no final teve dificuldade de sair do tablado, pois todos queriam uma palavrinha e uma foto  ao seu lado, para registra com chave de ouro aquele momento inesquecível  e o Padre João Carlos atenciosamente atendeu a todos.


O reconhecimento público do trabalho realizado pelo SERC e o maior legado que este show nos deixa,  e toda vez que você escutar uma musica do Padre João Carlos, lembre-se das crianças do SERC, esta entidade precisa muito de sua ajuda. 


Segunda, 02/06/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...