Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre João Carlos faz show inesquecível em Gravatá

Inesquecível é a definição de aproximadamente 10.000 pessoas presentes neste ultimo Domingo 01/06  na quadra do povo no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar no show do Padre João Carlos pelo enceramento das comemorações dos 25 anos de aniversário do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) – Gravatá-PE.

Foram momentos de muita emoção com a participação do ballet das crianças do SERC dirigidas pelo bailarino e coreografo Wanderson José e sua equipe.

Antes do show, uma missa em ação de graças pelo aniversário da entidade, foi celebrada pelo pároco de Gravatá, Padre João Paulo e concelebrada por Padre João Carlos.

O inesquecível show aconteceu logo após a missa, o Padre João Carlos apresentou seu novo trabalho “Amor Imenso”, com uma coletânea  de musicas religiosas, sendo algumas autorais e sucessos da MPB.

O público sempre cantando as canções do religioso que por várias vezes fez referência ao trabalho do SERC e a participação do ballet. A emoção tomou conta de todos, quando o Padre cantor, deixou a carreta palco onde se apresenta e foi até o tablado ao lado, para interagir com as crianças do SERC que apresentavam suas coreografias dançantes, o Padre cantou e emocionou e no final teve dificuldade de sair do tablado, pois todos queriam uma palavrinha e uma foto  ao seu lado, para registra com chave de ouro aquele momento inesquecível  e o Padre João Carlos atenciosamente atendeu a todos.


O reconhecimento público do trabalho realizado pelo SERC e o maior legado que este show nos deixa,  e toda vez que você escutar uma musica do Padre João Carlos, lembre-se das crianças do SERC, esta entidade precisa muito de sua ajuda. 


Segunda, 02/06/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...