Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre João Carlos faz show inesquecível em Gravatá

Inesquecível é a definição de aproximadamente 10.000 pessoas presentes neste ultimo Domingo 01/06  na quadra do povo no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar no show do Padre João Carlos pelo enceramento das comemorações dos 25 anos de aniversário do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) – Gravatá-PE.

Foram momentos de muita emoção com a participação do ballet das crianças do SERC dirigidas pelo bailarino e coreografo Wanderson José e sua equipe.

Antes do show, uma missa em ação de graças pelo aniversário da entidade, foi celebrada pelo pároco de Gravatá, Padre João Paulo e concelebrada por Padre João Carlos.

O inesquecível show aconteceu logo após a missa, o Padre João Carlos apresentou seu novo trabalho “Amor Imenso”, com uma coletânea  de musicas religiosas, sendo algumas autorais e sucessos da MPB.

O público sempre cantando as canções do religioso que por várias vezes fez referência ao trabalho do SERC e a participação do ballet. A emoção tomou conta de todos, quando o Padre cantor, deixou a carreta palco onde se apresenta e foi até o tablado ao lado, para interagir com as crianças do SERC que apresentavam suas coreografias dançantes, o Padre cantou e emocionou e no final teve dificuldade de sair do tablado, pois todos queriam uma palavrinha e uma foto  ao seu lado, para registra com chave de ouro aquele momento inesquecível  e o Padre João Carlos atenciosamente atendeu a todos.


O reconhecimento público do trabalho realizado pelo SERC e o maior legado que este show nos deixa,  e toda vez que você escutar uma musica do Padre João Carlos, lembre-se das crianças do SERC, esta entidade precisa muito de sua ajuda. 


Segunda, 02/06/2014 - Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...