Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recebe cartas de 500 menores condenados à prisão perpétua nos EUA

O Papa Francisco se comoveu “profundamente” com a história de 500 menores de idade que, dos cárceres dos Estados Unidos, escreveram-lhe arrependidos pelos crimes cometidos e relataram seu sofrimento pela pena de prisão perpétua que pesa sobre eles.


O diretor do Jesuit Restorative Justice Initiative (JRJI), Padre Michael Kennedy, quem se desempenha como capelão em diversos centros penitenciários dos Estados Unidos, recolheu as cartas e as fez chegar ao Vaticano.


“Tenho lido as cartas que desde cada canto dos Estados Unidos, gentilmente me entregaram da parte de centenas de moços condenados à prisão perpétua sem liberdade condicional em tão jovem idade. Suas histórias e sua petição de que este tipo de sentença seja revisado à luz da justiça e ad possibilidade de uma reforma e reabilitação, comoveram-me profundamente”, foi a resposta do Papa Francisco ao Pe. Kennedy, informou o jornal italiano Avvenire neste 2 de junho.


Em sua resposta, o Papa Francisco assegurou aos menores rezará por cada um deles e como é habitual, pediu-lhes que rezassem por ele. Além disso, garantiu que cada um dos moços receberá uma cópia da resposta dirigida ao Pe. Kennedy.


Vaticano, 03 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...