Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Ator Global Marcos Frota fala com o blog Deus é mais, sobre fé, religião e do seu encontro com o Papa Francisco no Vaticano.

Com 57 anos e Nascido em Guaxupé, Minas Gerais, Marcos Frota se prepara para gravar um filme sobre a vida de Irmã Dulce(1914–1992), e foi ao Vaticano comemorar o centenário do  nascimento da beata.

- Foi a minha segunda viagem ao Vaticano, e desta vez deu para conhecer um pouco mais a cidade e entender os bastidores do Vaticano. Eu fui criado rezando a Ave Maria todos os dias, eu sou católico e nunca perdi a fé, agradeço a Deus até pela minha dor e sou apaixonado por Nossa Senhora!

- Com muita fé e a ajuda da Embaixada Brasileira e do Cardeal Dom João Braz de Avis tive meu encontro com o Papa Francisco, foi maravilhoso. Quando o Papa percebeu que eu era brasileiro, foi logo perguntando quem ganha à copa? Risos.

- Vi gente do mundo todo esperando o Papa, os  brasileiros que vi torciam por mim, eu ia até os lugares, esperava sentado na calçada, mas sempre com fé.

- O papa Francisco é a maior celebridade do planeta.

- Na linda Igreja de Sant’ana, eu  rezei muito pelos meus filhos Amaralina, Apoena e Tainã do meu primeiro casamento com Cibele que morreu em um acidente em 1993, e por Davi do meu casamento com Carolina Dieckmann, quero que todos sejam muito felizes na vida.

- Mesmo nas dificuldades sempre paro para agradecer e rezar ate mesmo pela dor.  A fé me da conforto.

- Estou completando 30 anos de Rede Globo, estou com saudade de gravar novelas, espero que me chamem logo para um bom papel...! Mais sempre estou Fazendo teatro, cinema e tem meu circo (Marcos Frota Circo Show), sempre viajo com o circo.

O Editor - Marcos Frota nos mostrou com exclusividade uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida que ele sempre leva no bolso, uma medalha do Arcanjo Gabriel no pescoço, e uma dezena do terço no pulso, ele afirma também ter um espirito franciscano e ser um mensageiro de Nossa Senhora. 

Veja mais fotos, clik aqui


Terça, 10/06/2014 – Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...