Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Ator Global Marcos Frota fala com o blog Deus é mais, sobre fé, religião e do seu encontro com o Papa Francisco no Vaticano.

Com 57 anos e Nascido em Guaxupé, Minas Gerais, Marcos Frota se prepara para gravar um filme sobre a vida de Irmã Dulce(1914–1992), e foi ao Vaticano comemorar o centenário do  nascimento da beata.

- Foi a minha segunda viagem ao Vaticano, e desta vez deu para conhecer um pouco mais a cidade e entender os bastidores do Vaticano. Eu fui criado rezando a Ave Maria todos os dias, eu sou católico e nunca perdi a fé, agradeço a Deus até pela minha dor e sou apaixonado por Nossa Senhora!

- Com muita fé e a ajuda da Embaixada Brasileira e do Cardeal Dom João Braz de Avis tive meu encontro com o Papa Francisco, foi maravilhoso. Quando o Papa percebeu que eu era brasileiro, foi logo perguntando quem ganha à copa? Risos.

- Vi gente do mundo todo esperando o Papa, os  brasileiros que vi torciam por mim, eu ia até os lugares, esperava sentado na calçada, mas sempre com fé.

- O papa Francisco é a maior celebridade do planeta.

- Na linda Igreja de Sant’ana, eu  rezei muito pelos meus filhos Amaralina, Apoena e Tainã do meu primeiro casamento com Cibele que morreu em um acidente em 1993, e por Davi do meu casamento com Carolina Dieckmann, quero que todos sejam muito felizes na vida.

- Mesmo nas dificuldades sempre paro para agradecer e rezar ate mesmo pela dor.  A fé me da conforto.

- Estou completando 30 anos de Rede Globo, estou com saudade de gravar novelas, espero que me chamem logo para um bom papel...! Mais sempre estou Fazendo teatro, cinema e tem meu circo (Marcos Frota Circo Show), sempre viajo com o circo.

O Editor - Marcos Frota nos mostrou com exclusividade uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida que ele sempre leva no bolso, uma medalha do Arcanjo Gabriel no pescoço, e uma dezena do terço no pulso, ele afirma também ter um espirito franciscano e ser um mensageiro de Nossa Senhora. 

Veja mais fotos, clik aqui


Terça, 10/06/2014 – Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...