Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de BH prepara programação especial para a Copa do Mundo e missas em diversas línguas

 Em nota oficial de imprensa a Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), durante o período de jogos da Copa do Mundo (entre 12 de junho e 13 de julho), oferece uma programação especial com o tema "Jogar pela Vida". Nas Igrejas e Santuários serão celebradas Missas em vários idiomas. Em algumas paróquias haverá apresentações de orquestras sinfônicas e outras manifestações culturais.

Também serão realizados seminários e campanhas educativas para ajudar no combate ao tráfico humano. Essas atividades têm como objetivo promover a cidadania.

Jovens colombianos como Daniel Cotes foi um dos turistas que visitou o Santuário Nossa Senhora da Piedade neste período em que o Brasil sedia a Copa do Mundo. Ele, que é estudante de jornalismo, ficou encantado e disse que a visita ao Santuário “é uma forma de estar no céu, aqui, da terra. “Logo que cheguei aqui, não tive dúvidas de que estava em uma terra santa, um lugar sagrado”, afirmou o jovem acompanhado de outros quatro compatriotas.

Eles são um exemplo dos que estão em Minas Gerais para acompanhar a primeira fase da Copa do Mundo e são acolhidos pelo projeto da Arquidiocese chamada “Jogar pela Vida”.

A Arquidiocese também publicou um encarte sobre o programa especial da Arquidiocese com horários das missas em outros idiomas, e atividades culturais e religiosas.



BELO HORIZONTE, 17 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...