Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de BH prepara programação especial para a Copa do Mundo e missas em diversas línguas

 Em nota oficial de imprensa a Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), durante o período de jogos da Copa do Mundo (entre 12 de junho e 13 de julho), oferece uma programação especial com o tema "Jogar pela Vida". Nas Igrejas e Santuários serão celebradas Missas em vários idiomas. Em algumas paróquias haverá apresentações de orquestras sinfônicas e outras manifestações culturais.

Também serão realizados seminários e campanhas educativas para ajudar no combate ao tráfico humano. Essas atividades têm como objetivo promover a cidadania.

Jovens colombianos como Daniel Cotes foi um dos turistas que visitou o Santuário Nossa Senhora da Piedade neste período em que o Brasil sedia a Copa do Mundo. Ele, que é estudante de jornalismo, ficou encantado e disse que a visita ao Santuário “é uma forma de estar no céu, aqui, da terra. “Logo que cheguei aqui, não tive dúvidas de que estava em uma terra santa, um lugar sagrado”, afirmou o jovem acompanhado de outros quatro compatriotas.

Eles são um exemplo dos que estão em Minas Gerais para acompanhar a primeira fase da Copa do Mundo e são acolhidos pelo projeto da Arquidiocese chamada “Jogar pela Vida”.

A Arquidiocese também publicou um encarte sobre o programa especial da Arquidiocese com horários das missas em outros idiomas, e atividades culturais e religiosas.



BELO HORIZONTE, 17 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...