Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de BH prepara programação especial para a Copa do Mundo e missas em diversas línguas

 Em nota oficial de imprensa a Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), durante o período de jogos da Copa do Mundo (entre 12 de junho e 13 de julho), oferece uma programação especial com o tema "Jogar pela Vida". Nas Igrejas e Santuários serão celebradas Missas em vários idiomas. Em algumas paróquias haverá apresentações de orquestras sinfônicas e outras manifestações culturais.

Também serão realizados seminários e campanhas educativas para ajudar no combate ao tráfico humano. Essas atividades têm como objetivo promover a cidadania.

Jovens colombianos como Daniel Cotes foi um dos turistas que visitou o Santuário Nossa Senhora da Piedade neste período em que o Brasil sedia a Copa do Mundo. Ele, que é estudante de jornalismo, ficou encantado e disse que a visita ao Santuário “é uma forma de estar no céu, aqui, da terra. “Logo que cheguei aqui, não tive dúvidas de que estava em uma terra santa, um lugar sagrado”, afirmou o jovem acompanhado de outros quatro compatriotas.

Eles são um exemplo dos que estão em Minas Gerais para acompanhar a primeira fase da Copa do Mundo e são acolhidos pelo projeto da Arquidiocese chamada “Jogar pela Vida”.

A Arquidiocese também publicou um encarte sobre o programa especial da Arquidiocese com horários das missas em outros idiomas, e atividades culturais e religiosas.



BELO HORIZONTE, 17 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...