Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nesta quinta-feira 19/06 Dia de Corpus Christi

Nesta quinta-feira, Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, o Santo Padre presidirá a Missa na Basílica São João de Latrão às 19 horas e após, guiará a procissão, que percorrerá a Via Merulana, até a Basílica Santa Maria Maior. 

“A celebração do Corpus Christi – explica o Padre Giuseppe Midili, Diretor do Escritório Litúrgico da Diocese de Roma – é um evento central na vida espiritual da diocese porque é o momento em que a Igreja de Roma se une em oração com o seu Bispo, o Papa Francisco, na celebração do Sacramento da Eucaristia, centro da vida da comunidade dos fieis que, mesmo na diversidade dos carismas e das vocações, convergem em unidade ao redor da mesa eucarística”.


Não deixe de participar das celebrações de Corpus Christi em sua paroquia, vá a procissão assista a missa, comungue, se curve em adoração, ao Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nota do editor: Corpus Christi, em latim significa Corpo de Cristo. Se trata de uma festa é feriado católico e baseado em tradições dessa crença. A data é comemorada sempre na quinta feira após o segundo domingo que é comemorado Pentecostes. Tratada como feriado nacional desde 1961, o dia é celebrado com missas festivas e as ruas, em muitos lugares, são enfeitadas por tapetes feitos de areia, flores, entre outros materiais, para a passagem da procissão que é conduzida pelo bispo ou pároco de uma igreja. A procissão traz em seu significado a caminhada do povo de Deus em busca da Terra Prometida. O Antigo Testamento diz que o povo peregrino foi alimentado com maná no deserto. Com a instituição da Eucaristia, o povo é alimentado, simbolicamente, com o próprio Corpo de Cristo.


Quinta, 18/06/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...