Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja e notícias, um manual que explica o 'vaticanismo'

A Faculdade de Comunicação Institucional da Universidade romana da ‘Santa Croce’ publicou um manual que traz indicações sobre como ser “um bom vaticanista” e como informar adequadamente sobre a Igreja Católica, propondo uma informação de qualidade. O livro intitulado “Teoria e pratica del giornalismo religioso. Como informare sulla Chiesa Cattolica: fonti, logiche, storie, personaggi” (‘Teoria e prática do jornalismo religioso. Como informar sobre a Igreja Católica: fontes, lógicas, histórias, personagens’)”, foi escrito por Giovanni Tridente, jornalista, comunicador, docente e correspondente em Roma da revista espanhola ‘Palabra’. A obra - dirigida aos estudantes das faculdades de comunicação e jornalismo e àqueles que pretendem seguir a profissão de jornalista no âmbito da informação religiosa – acrescenta aos manuais clássicos de jornalismo elementos específicos que dizem respeito à informação sobre a Igreja católica em geral e sobre o Vaticano em particular.

Quarta, 18/06/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...