Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja e notícias, um manual que explica o 'vaticanismo'

A Faculdade de Comunicação Institucional da Universidade romana da ‘Santa Croce’ publicou um manual que traz indicações sobre como ser “um bom vaticanista” e como informar adequadamente sobre a Igreja Católica, propondo uma informação de qualidade. O livro intitulado “Teoria e pratica del giornalismo religioso. Como informare sulla Chiesa Cattolica: fonti, logiche, storie, personaggi” (‘Teoria e prática do jornalismo religioso. Como informar sobre a Igreja Católica: fontes, lógicas, histórias, personagens’)”, foi escrito por Giovanni Tridente, jornalista, comunicador, docente e correspondente em Roma da revista espanhola ‘Palabra’. A obra - dirigida aos estudantes das faculdades de comunicação e jornalismo e àqueles que pretendem seguir a profissão de jornalista no âmbito da informação religiosa – acrescenta aos manuais clássicos de jornalismo elementos específicos que dizem respeito à informação sobre a Igreja católica em geral e sobre o Vaticano em particular.

Quarta, 18/06/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...