Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Idoso com Alzheimer se perde e é encontrado procurando flores para a sua esposa

Melvyn Amrine está casado há mais de 60 anos, e foi diagnosticado com Alzheimer –uma doença degenerativa que acaba com a memória– há três anos,  por isso, já não se lembra bem de muitos detalhes do início do seu casamento, porém, não pôde esquecer que no dia das mães, tem que comprar flores para a sua esposa Doris.

“É especial”, diz Doris, pois “apesar da mente não se lembrar de tudo, o coração lembra”, assegurou Doris, em uma reportagem realizada pela rede americana CBS.

Neste ano, um dia antes do dia das mães, Melvyn desapareceu e a sua família chamou a polícia para poder encontrá-lo rapidamente.

As autoridades o encontraram a cerca de três quilômetros de sua casa e, descobriram que estava decidido a cumprir com uma missão muito particular: comprar as flores para a sua esposa, pois sabia que no dia seguinte era o Dia das Mães.

O sargento Brian Grigsby, que junto com o agente Troy Dillard descobriu o paradeiro de Melvyn, indicou que “ele era muito firme” em sua decisão de não voltar para casa até ter comprado as flores.

“Ele não ia voltar para casa até comprar essas flores. Isso é o que ele queria. Queria as flores para a sua esposa, porque amanhã era o dia das mães”, disse o sargento Grisby.

Grisby assinalou que “tínhamos que conseguir essas flores. Tínhamos que consegui-las. Não tínhamos outra opção”.

Por isso, os policiais acompanharam Melvyn a comprar as flores, e inclusive Grisby, pagou parte do custo.

Por sua parte, Doris, ficou alegre por recuperar o seu marido, e também comovida pelo seu presente.

“Quando ele veio, e vi essas rosas e o sorriso no seu rosto, simplesmente me quebrei por dentro. Simplesmente disse, ‘obrigada, obrigada’, porque vi o seu coração”, assegurou Doris.



WASHINGTON DC, 05 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...